Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trasmissão Do Olympia

atxzzn

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quem mais me impressionou ao entrar foi o Branch. Achei o conjunto dele melhor q dos demais. Achei as pernas do Jay um pouco piores que no ano passado. E tb acho que o Phill teria que colocar um pouco mais de volume nas pernas, sem falar que ainda é muito novo e tem bastante tempo pela frente pra conquistar vários Olympia seguidos, porém, acho que esse ano ainda não. Nunca fui muito fã do Branch, mas desde essa madrugada, realmente me impressionei com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que se fosse por esforço, tds merecem destaque, mais o Branch vem corrigindo os pontos fracos dele de maneira bem aparente, os dorsais aumentaram, conseguiu até melhorar os braços que sempre achei um ponto fraco, talvez não ganhe esse Olympia, mais que ele merece uma boa posição, isso merece...minha opinião...

OBS: só uma dúvida que está me martelando...O Branch deu uma baixada no volume das pernas pra ficar mais harmonioso com a parte de cima? - vlws

Link para o comentário

acredito que se fosse por esforço, tds merecem destaque, mais o Branch vem corrigindo os pontos fracos dele de maneira bem aparente, os dorsais aumentaram, conseguiu até melhorar os braços que sempre achei um ponto fraco, talvez não ganhe esse Olympia, mais que ele merece uma boa posição, isso merece...minha opinião...

OBS: só uma dúvida que está me martelando...O Branch deu uma baixada no volume das pernas pra ficar mais harmonioso com a parte de cima? - vlws

Ao contrário o.o ele aumentou o volume de suas pernas pra fazer conjunto a parte de cima que já era bem forte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...