Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rapaz...ta dificil decidir quem vai ser o campeão, eu esperava um pouco mais do Jay...E o Phil ta arrepiando, se ele for campeão é bem merecido, e o Branch ta bem tb...

• Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Perdi a primeira etapa, muito tarde e tava morrendo de sono, mas hoje nao perco a final por nada! Alem disso tambem quero ver a competicao das gatas de bikini! Aquela brasileira e muito gata!

Postado

Muito obrigado por terem acompanhado a narração no site. O chat estava muito movimentado. Hoje estrei novamente as 22horas, conversando com o pessoal, tirando dúvidas e tudo mais.

obrigado :)

Vlw mesmo, ótimos comentários

Postado

Quem mais me impressionou ao entrar foi o Branch. Achei o conjunto dele melhor q dos demais. Achei as pernas do Jay um pouco piores que no ano passado. E tb acho que o Phill teria que colocar um pouco mais de volume nas pernas, sem falar que ainda é muito novo e tem bastante tempo pela frente pra conquistar vários Olympia seguidos, porém, acho que esse ano ainda não. Nunca fui muito fã do Branch, mas desde essa madrugada, realmente me impressionei com ele.

Postado

acredito que se fosse por esforço, tds merecem destaque, mais o Branch vem corrigindo os pontos fracos dele de maneira bem aparente, os dorsais aumentaram, conseguiu até melhorar os braços que sempre achei um ponto fraco, talvez não ganhe esse Olympia, mais que ele merece uma boa posição, isso merece...minha opinião...

OBS: só uma dúvida que está me martelando...O Branch deu uma baixada no volume das pernas pra ficar mais harmonioso com a parte de cima? - vlws

Postado

acredito que se fosse por esforço, tds merecem destaque, mais o Branch vem corrigindo os pontos fracos dele de maneira bem aparente, os dorsais aumentaram, conseguiu até melhorar os braços que sempre achei um ponto fraco, talvez não ganhe esse Olympia, mais que ele merece uma boa posição, isso merece...minha opinião...

OBS: só uma dúvida que está me martelando...O Branch deu uma baixada no volume das pernas pra ficar mais harmonioso com a parte de cima? - vlws

Ao contrário o.o ele aumentou o volume de suas pernas pra fazer conjunto a parte de cima que já era bem forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...