Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera

Tava pesquisando sobre a Trembolona e vi alguns artigos sobre a trembolona oral, em forma de acetato

Só que eu achei muito pouco relato sobre o uso dela, aqui no fórum mesmo não achei nenhuma informação

Se alguém já utilizou ou tem algum informação, posta ae por favor

Postado (editado)

Estive pesquisando sobre ela esses tempos também, mas não achei praticamente nenhuma informação relevante sobre. Os poucos relatos que tem de trembo oral por aí também são muito vagos :(

Também tenho interesse em saber mais a respeito. Caso alguém possa disponibilizar algum artigo/link de confiança, fico no aguardo.

Editado por pedroviski
Postado

É uma droga muito interessante já havia lido sobre ela a algum tempo, nem em foruns gringos eles tem muita informação sobre Metiltrienolona.

É a versão oral do Acetato de Tembolona e como este já é considerado muito potente e tóxico já se imagina o que pode estar de sua versão oral.

Li um artigo a um tempo atrás mas não me recordo do link, era gringo, se eu achar posto aqui. A metiltrienolona parece ser de muito difícil acesso por que ele é produzido por um laboratório underground em quantias pequenas e é muito barato, chega a ser mais tóxico que o Anadrol (oximetolona). Alguns fisiculturistas usam em pré-contest (muito viável nesse período) por no máximo 4 semanas.

Único link que tenho no momento pra ajudar um pouco é esse.

http://pt.steroidset.com/methyltrienolone

abrç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...