Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho


mumiapr

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Academia que so tem o smith, qual outra opção para um treino de progressão de cargas e força como SL 5x5?

Qualquer variação do squat normal que use menos peso.

Pistol squat, zercher squat, bulgarian squat, lunge squat, front squat.

Os que usa mais peso não precisa jogar a barra atrás dos ombros

E os que precisam de barra no ombro usam menos peso, sendo fácil tirar do chão e colocar em cima.

Recomendo bulgarian squat com barra (dá pra fazer em qualquer banco, cadeira, seja lá o que for e dá pra usar barra de 1,20)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia que so tem o smith, qual outra opção para um treino de progressão de cargas e força como SL 5x5?

Sua academia tem esse aparelho?

http://www.kikos.com...AVITON_detp.jpg

Eu coloco a barra nessa parte onde segura (na parte do meio), monto minha barra ali, e tiro. Dá tranquilo!

Editado por Raphaella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Mas eu "dei sorte" de não ter ficado pior. Eu não sinto dores fortes, sentia uma dorzinha na hora... Mas aí eu parei, não esperei piorar...

Pois é...

o meu com 3 meses de progreção de cargas no smith comecei a senti-lo incomodando..

ai fui pesquisar pra ver qual exercicio podia estar fazendo mau pro meu joelho e achei o culpado...

acabei mudando de academia pois a que eu frequentava nao tinha gaiola e nem nada que possibilitasse por a barra nos ombros...

depois de +/- um mês sem o smith meu joelho parou de doer, mas ainda sinto como se ele n fosse o mesmo de antes. Maldito smith :mad:

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tambem já é d+ ne? sugiro que troque de academia,ou peça para o dono adquirir uma barra.

sobre tirar os pesos, isso é tranquilo, vc faz um terra pra tirá-los.

abraços

Problema de tudo é que e uma rede de academia. Ou seja, há padronização entre as redes :/

Sua academia tem esse aparelho?

http://www.kikos.com...AVITON_detp.jpg

Eu coloco a barra nessa parte onde segura (na parte do meio), monto minha barra ali, e tiro. Dá tranquilo!

kkkkkk, tem nada para apoiar ... a nao ser que eu pegue 2 instrutores pra segurar o peso pra mim kkkkkkk

Qualquer variação do squat normal que use menos peso.

Pistol squat, zercher squat, bulgarian squat, lunge squat, front squat.

Os que usa mais peso não precisa jogar a barra atrás dos ombros

E os que precisam de barra no ombro usam menos peso, sendo fácil tirar do chão e colocar em cima.

Recomendo bulgarian squat com barra (dá pra fazer em qualquer banco, cadeira, seja lá o que for e dá pra usar barra de 1,20)

Valeu ...

Moro no Rio de Janeiro a trabalho e estudo, sou do interior do estado do Rio (Campos, terra do campeao do tuf br 2 :P), la em Campos todas as academias tem gaiola, supino sem ser no smith e tudo mais. Nas que encontrei aqui na Zona sul do Rio nenhuma tem, todas trabalham com maquinas, a unica que tinha a mensalidade é 300 reais (incluindo outras atividades que pelo meu horario nao poderia praticar). Mas estou adaptando os exercicios fazer oq :/ ... supino tenho feito com alteres mesmo, paralelas tenho usado o mergulho entre bancos, e assim vai. Nem barra fixa tem :x e dou meu jeito, hora faço no smith, hora num lugar para alongamentos que quase bato com a cabeça no teto :P ... Valeu pelas ajudas! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...