antonny p. 5 Postado Janeiro 23, 2012 às 19:38 Postado Janeiro 23, 2012 às 19:38 Alguem de vcs sente ou já sentiu dores logo acima do joelho , lá no finalzinho do quadríceps mesmo encontrando com o joelho . Venho sentindo dores nesta região á algum tempo , tive que parar de treinar pernas por algumas semanas depois voltei . Não dói na hora do exercício , mas depois fica doendo nessa parte de cima do joelho , principalmente quando se está com o joelho flexionado . Sei que muitos vão me mandar ir a um médico , mas ve se vcs me entendam , mesmo se eu for a um médico , ele vai falar pra mim parar de pegar pesado , fazer os exercícios de maneira saudavel e coisa e tal , aquelas coisas que médico sempre fala , mas eu não quero isso . Eu quero é ter uma noção de qual exercício e em qual ponto estou errando , pra poder consertar e continuar treinando sério e pesado . Eu to tentando até agora descobrir aonde estou errando , minha execução de agachamento acho que tá legal ,( vi o vídeo do ripettoe várias vezes quando começei a faze-lo ) , A minha desconfiança é que seria pelo fato de no LEGPRESS eu descer até o joelho praticamente encostar no peito , e com carga alta ,o que dá uma forçada legal nos joelhos , será isso ? Vejo gente não descendo nem 1/3 do que eu desço . Agora , esses exerícios ( agachameto livre , leg press, extensora ) , trabalham fortemente essa região do musculo logo acima do joelho , poderia ser apenas dor no musculo e como ele termina em cima do joelho eu poderia estar me confundindo . Bem , sei que é difícil dar algum palpite assim sem ver a execução dos exercícios mas as vezes algum de vcs já passou por isso e consegui contornar de algum jeito , se possível posta aí pra mim refletir . Há , e o instrutor da academia eu nem perdi o tempo de perguntar , ele sabe menos do que eu . rss . Qualquer dica eu agradeço . abraços.
ribathory 0 Postado Janeiro 24, 2012 às 18:07 Postado Janeiro 24, 2012 às 18:07 Eu tou sentindo a mesma coisa, eu tou pegando mais level no leg porque eu acho que é isso tambem...
harufs 0 Postado Junho 10, 2012 às 22:30 Postado Junho 10, 2012 às 22:30 Ola, sou novo aqui e estou com um problema a 3 meses operei o joelho direito de LCA e menisco, e hoje ele esta muito bom sem dores. mais a uns 10 dias estou com um problema, estou com dores no joelho esquerdo, no meio dele, se vc fizer uma linha do no meio, é bem ali, eh uma dor que encomoda.. nao eh super forte, mais encomoda na hora de dirigir etc.. oque pode ser? existe algum tratamento para isso ( eu faco gelo umas 3 vezes ao dia pra aliviar a dor.. nada mais) obrigado
Souzaaa 1 Postado Junho 10, 2012 às 22:46 Postado Junho 10, 2012 às 22:46 (editado) Cara o melhor que voce faz é procurar o seu médico. Abraço Editado Junho 10, 2012 às 22:47 por Souzaaa
Birones 1 Postado Agosto 16, 2012 às 03:09 Postado Agosto 16, 2012 às 03:09 Então galera,paralelo a musculação ,eu ando de skate, e voltei faz pouco tempo,tinnha ficado um tempo parado ,sem andar e tal,mas voltei,enfimm,sempre nos dias que malho perna,Quarta e sábado, eu tbm ando de skate,sempre procuro andar todo dia e tal,e depois que comecei a andar de skate e treinar,no dia seguintes tenho fortes Dores no joelho,seria melhor eu abrir mão de um dia do treino? ou não andar no dia em que malhar perna?Obg espero contar com a ajuda de vcs
ResilientRise 107 Postado Agosto 16, 2012 às 03:13 Postado Agosto 16, 2012 às 03:13 Ja pensou em se dedicar a academia e nao andar de skate? Pelo menos até fortalecer as juntas?
s.clael 3 Postado Agosto 16, 2012 às 03:15 Postado Agosto 16, 2012 às 03:15 (editado) Cara o que pode esta acontecendo é que você está sobrecarregando os tendões e ligamentos do joelho, o que você deve fazer só depende de você, do seu limite, mas uma dica, se ta doendo, evita andar nos dias que malhe perna, de 1 semana ou duas, e comece a andar somente 1 vez quando você malhar perna (baseado que voce malhe perna 2x na semana) Editado Agosto 16, 2012 às 03:15 por s.clael
Birones 1 Postado Agosto 16, 2012 às 03:16 Postado Agosto 16, 2012 às 03:16 Eu me dedico a academia brow,n é pq eu ando de skate q eu n me dedique,mas eu n abro mão nem de um nem de outro
JulioSonic 307 Postado Agosto 16, 2012 às 03:19 Postado Agosto 16, 2012 às 03:19 Eu me dedico a academia brow,n é pq eu ando de skate q eu n me dedique,mas eu n abro mão nem de um nem de outro ou vc abre a mão de um, ou abre a mão do seu joelho
rafaelmb 14 Postado Maio 8, 2013 às 19:48 Postado Maio 8, 2013 às 19:48 extensora é tão ruim assim qual o exercicios pra substituir ? agacho e leg ja foram o que me resta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora