Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho


mumiapr

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Olá pessoal. Malho há uns dois anos e recentemente tive problema dos dois joelhos devido ao excesso de peso, o menisco está desgastado e sinto dor por conta disso. Meu médico pediu para diminuir os pesos e cortar dos treinos o leg press e agachamento, devido à pressão que eles fazem no joelho. Bom, meu treino tá leve, tá chato.. gostava de treinar pesado e agora PRECISO pegar leve pra situação não evoluir para pior. Nesse tempo de treino evolui legal e a minha dúvida é: Com esse treino leve, só pra não parar de vez, eu consigo pelo menos manter o que eu ganhei ou vou ir perdendo mesmo.. ja que aumentar agora será muito dificil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre tive um incômodo no joelho quando corria na rua, geralmente trajetos mais longos, pois sempre fiz corrida de rua.

Quando comecei fazer musculação, não senti nada, mesmo no leg press ou agachamento em máquina.

Agora, no entanto, estou com o joelho doendo até para dirigir. E com isso, vou dar um tempo no treino de pernas.

Estou fazendo o leg press em 3 posições diferentes do pé por série. O agachamento na máquina com apoio lombar foi substituído pelo smith. achei que poderia ser um desses dois. Mas agora não sei se a causa maior não é a cadeira extensora, a qual eu faço com 25 kg, com uma perna de cada vez...foi nessa mudança que tudo piorou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...