Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho


mumiapr

Posts Recomendados

Só uma pergunta, porque você usa high reps no treino de quads?

Mesmo fazendo repetições bem lentas, eu não sinto o músculo "queimando", e com high eu sinto, por isso coloco assim, entendeu? Mas...pq? Tem alguma contra-indicação galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo fazendo repetições bem lentas, eu não sinto o músculo "queimando", e com high eu sinto, por isso coloco assim, entendeu? Mas...pq? Tem alguma contra-indicação galera?

Contra indicação não, tanto é que AB2X tem essa variação. Mas sentir o músculo queimar não quer dizer que ele não está sendo estimulado, se fosse assim era só encostar na parede e ficar tipo cadeira por 20minutos que iria crescer fácil, já que o negócio queima kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo fazendo repetições bem lentas, eu não sinto o músculo "queimando", e com high eu sinto, por isso coloco assim, entendeu? Mas...pq? Tem alguma contra-indicação galera?

Quer sentir a porra do músculo queimando?

Taca fogo nele caralh0!

HHUEHEUEHUBRBRBEHUEHU

Ae, não ache isso mano.

Estimulo é estimulo, independente do ácido lático.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra indicação não, tanto é que AB2X tem essa variação. Mas sentir o músculo queimar não quer dizer que ele não está sendo estimulado, se fosse assim era só encostar na parede e ficar tipo cadeira por 20minutos que iria crescer fácil, já que o negócio queima kkk

Então, baixo as reps e aumento as cargas?

Peguem essa micha ficha, e deem sugestões das séries e reps ajustadas! Agradeceria muito.. hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, baixo as reps e aumento as cargas?

Peguem essa micha ficha, e deem sugestões das séries e reps ajustadas! Agradeceria muito.. hehehe!

Se você faz ABC2X, pode separar em Perna-1 e Perna-2, em um você usa low reps, e no outro high reps, estímulos diferentes. Mas no geral, low reps da uma intensidade maior ao treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você faz ABC2X, pode separar em Perna-1 e Perna-2, em um você usa low reps, e no outro high reps, estímulos diferentes. Mas no geral, low reps da uma intensidade maior ao treino...

É ABC2x mesmo! Fala aí, como ficaria um Perna-1 e o Perna-2, nunca fiz isso, não faço ideia de como ajustar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí. Atualmente eu faço no mesmo dia agacho livre, agacho frontal e deadlift 2x por semana. Tua lombar vai chorar um pouquinho na primeira semana mas depois acostuma. Pode trocar essa extensora pelo agacho frontal sem medo de ser feliz.

depois que comecei a fazer agacho - terra juntos minha lombar virou de aço cara kkkkkkkkk eu nao sinto nada kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ABC2x mesmo! Fala aí, como ficaria um Perna-1 e o Perna-2, nunca fiz isso, não faço ideia de como ajustar!

No treino Perna-1 você low reps, no Perna-2 pode trocar exercicios e high reps, dar menos descanso, repetições mais rápida, etc É só variar o estimulo, em um você vai usar muita força e no outro mais a resistência, não que o seu treino seja apenas para ganhar resistência, mas vai precisar aguentar mais repetições..

Perna-1

Agachamento 5x5

Front Squat 4x8

Afundo 2x10

Stiff 4x8

Flexora 3x8

Perna-2

Agachamento 3x10

Leg 2x15

Avanço 3x12~15

RDL 3x10

Flexora (pode variar entre mesa flexora ou aquela flexora em pé) 2x15

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas cadeiras extensoras que simplesmente não dão pra usar! Dependendo da angulação do banco e do apoio nos pés, seus joelhos vão sofrer. Na minha academia antiga eu não fazia justamente por isso. Na atual eu consigo fazer numa boa.

Se tá machucando, troca o exercício logo. Depois desenvolve uma lesão séria e ai, além de ficar sem treinar, vai gastar tempo e dinheiro pra se tratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino Perna-1 você low reps, no Perna-2 pode trocar exercicios e high reps, dar menos descanso, repetições mais rápida, etc É só variar o estimulo, em um você vai usar muita força e no outro mais a resistência, não que o seu treino seja apenas para ganhar resistência, mas vai precisar aguentar mais repetições..

Perna-1

Agachamento 5x5

Front Squat 4x8

Afundo 2x10

Stiff 4x8

Flexora 3x8

Perna-2

Agachamento 3x10

Leg 2x15

Avanço 3x12~15

RDL 3x10

Flexora (pode variar entre mesa flexora ou aquela flexora em pé) 2x15

gostei do treino, eu so faria o front squat nas 2 vezes é um movimento complicado de aprender e ter uma boa tecnica quanto mais frequencia melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...