Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho


mumiapr

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Cuide a abertura dos joelhos, force sempre bem os joelhos para fora. Não deixe que isso aconteça:

Knee-valgus.jpg

Isso vale tanto para o agacho quanto para o leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sentia alguns desconfortos devido a remédios (isotretinoina). Dava a impressão de que a cartilagem da patela que estava doendo. Você toma algo do tipo?

Já tentou fazer variações como fazer um Powerclean, e agachar com a barra nos ombros pela frente!? Bom, não que afete diretamente os seus joelhos, mas indiretamente sim, pois você não vai conseguir fazer com a mesma carga a priori, então a carga cai, o esforço muscular aumenta, e os joelhos se safam.

intao mano, ainda nao tentei... ja pensei em fazer acho que é o clean and press ( a barra vai até a cintura só, pq é pra ombro ) e tava pensando no proximo treino de pernas fazer o agachamento frontal mesmo... vou fazer ele umas 2 vezes, caso continue a mesma dor, vou tentar coloocar o peso embaixo do pé mesmo, pra ver se melhora e tals!

Não cara, isso irá ajudar na verdade você fazer o movimento na extensão total sem forçar muito os joelhos, caso seja esse o problema.

pow cara, intao isso vai me ajudar pacas... mais se continuar doendo mesmo depois disso, ai o certo vai ser procurar um médico né ? kk

Cuide a abertura dos joelhos, force sempre bem os joelhos para fora. Não deixe que isso aconteça:

Knee-valgus.jpg

Isso vale tanto para o agacho quanto para o leg.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, me falaram que eu tinha que deixar as pernas mais fechadas o possivel :@:@:@:@:@:@ com os joelhos pra dentro cara, caracas =/

vou fazer um video da minha execução nos 2 exercicios, e postarei aqui nesse topico pra galera avaliar e me dar uma ajuda, pq pelo que to vendo nem nos cara grande a gente pode confiar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as dicas de execução de execução já foram dadas..diminua a carga e veja se a correçao na execução resolve a sua dor....se nao, pare os dois movimentos por um tempo...se a dor persistir, procure um ortopedista..vc pode ter lesionado alguma coisa..

se vc faz extensão, sugiro interromper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ia se fuder legal, hein jovem? hu3

nem fala cara... ainda bem que perguntei aqui no forum AUHAUHHUA

mais é isso, vou seguir o que a galera falou aqui, qualquer coisa amanhã eu até faça uma serie dos 2 exercicios só pra postar aqi e voces verem se a execução esta muito feia! mais é isso ai, valeu mesmo a todos que responderam =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, é o seguinte, eu já tive problemas no joelho, quando eu agacho, e me levanto, ele faz um barulho de como se fosse pedra batendo entrando em atrito, porém, eu não sinto dores ao fazer, agachamento, leg 45, hack, etc, etc...somente na passada e na cadeira extensora! A minha pergunta é, a cadeira extensora, é realmente indispensável no treino de perna? Qual sua verdadeira função, e que exercício eu deveria encaixar no lugar da mesma?

Minha atual ficha de perna é:

- Agachamento (4x12)

- Leg 45 (3x20)

- Cadeira Extensora (3x12) [A QUE QUERO SUBSTITUIR)

- Mesa Flexora (3xFail)

- Stiff (5x6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...