Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na verdade você não deve olhar pra baixo em nenhum momento.

Em geral recomenda-se olhar "pra cima". Mas o ideal é deixar o pescoço alinhado com o tronco, tudo reto.

Mas é realmente irresistível olhar para baixo, pro lado, o que for preciso para conferir a postura.

Tenta acertar a posição adequada e confortável antes e não durante o movimento.

Postado (editado)

Na verdade você não deve olhar pra baixo em nenhum momento.

Em geral recomenda-se olhar "pra cima". Mas o ideal é deixar o pescoço alinhado com o tronco, tudo reto.

Mas é realmente irresistível olhar para baixo, pro lado, o que for preciso para conferir a postura.

Tenta acertar a posição adequada e confortável antes e não durante o movimento.

nao eu nao olho para baixo nunca, so quando coloco meus pés na posiçâo correta, no movimento nao olho, quando uso front squat eu nao vejo a posiçâo dos pés, mas o amigo me deu uma ideia do espelho para concertar a posiçâo dos pés , foi uma boa dica por que é dificil ver os pés no agacho frontal , fica dica para quem tiver com esse problema mas obrigado por comentar.

obs: pra quem nao sabe é muito importante a posiçâo dos pés no agachamento .obrigado ha todos que me ajudaram

Editado por nightly squat
Postado (editado)

eu ainda acho melhor vc filmar.. agacho vc tem que avaliar: pés, ombros, cotovelos, core, lombar, calcanhar, profundidade, joelhos, rotação externa... pelo espelho é impossivel

Editado por Keeperr
Postado

meu joelho ta com liquido graças ao agachamento livre... pqp... rsrs

Seu joelho está com líquido "POR FAZER ERRADO O AGACHAMENTO LIVRE", ok, entendido!!! Se é que é por isso mesmo, que tenho lá minhas dúvidas!

Postado

boa noite... intao galera, tem um tempo que estou sentindo uma certa dor nos joelhos, nao me preocupei pois achei que era que eu tinha tomado vergonha e comecei a progredir bastante os pesos nos agachamento e no legPress... mais hj foi tenso, na segunda serie do Leg ( deposi do agacha) eu fiquei preocupado pois ja tava doendo bastante.. perguntei a meu instrutor e ele falo que nao sabe, pois eu estou fazendo tudo certo... ;s ai eu tenho uma duvida, sera que essa dor pode ser por eu fazer o agachamento, vamos dizer, com os pés meio abertos ? tipo assim " \_/" ao inves dos pés retos, tipo assi, " |_|" ? nao sei se tem algo haver, mais é pq ta foda =/ até pra descer do degrau do onibus ja ta doendo um pouco rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...