Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Joelho

mumiapr

Posts Recomendados

Publicidade

Problema de tudo é que e uma rede de academia. Ou seja, há padronização entre as redes :/

kkkkkk, tem nada para apoiar ... a nao ser que eu pegue 2 instrutores pra segurar o peso pra mim kkkkkkk

Valeu ...

Moro no Rio de Janeiro a trabalho e estudo, sou do interior do estado do Rio (Campos, terra do campeao do tuf br 2 :P), la em Campos todas as academias tem gaiola, supino sem ser no smith e tudo mais. Nas que encontrei aqui na Zona sul do Rio nenhuma tem, todas trabalham com maquinas, a unica que tinha a mensalidade é 300 reais (incluindo outras atividades que pelo meu horario nao poderia praticar). Mas estou adaptando os exercicios fazer oq :/ ... supino tenho feito com alteres mesmo, paralelas tenho usado o mergulho entre bancos, e assim vai. Nem barra fixa tem :x e dou meu jeito, hora faço no smith, hora num lugar para alongamentos que quase bato com a cabeça no teto :P ... Valeu pelas ajudas! Abraços

Dificil sua vida heim...

nao poder fazer nem supino com barra é tenso...

manda o fdp do dono comprar uma barra grande ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ter atrapalhado seu tópico e sua duvida Raphaella :s

Problemas causados pelo Smith se dá a curto, médio ou longo prazo? O problema acontece apenas com cargas expressivas?

no meu caso se deu a curto tempo.

mas acho que o problema se desenvolvera de seguinte maneira.

se vc usa pouca carga e nao faz progreção de pesos de forma significativa, vc ira demorar a sentir problemas com o joelho.

agora se vc faz uma progreção de cargas toda semana acabara sentindo o joelho mais rapido, pois toda semana vc estara dando uma sobrecarga a mais pro seu corpo.

o meu mesmo nao foi com carga expressiva, foi com bem pouco peso, eu estava utilizndo 15kg cada lado quando comecei a sentir o meu joelho.

o Ideal mesmo é nao utilizar o smith cara, para evitar problemas futuros.. mesmo que vc nao chegue sentir o joelho prejudicado, pode causar um desgaste nele e isso vir a te atrapalhar no futuro.

Link para o comentário

no meu caso se deu a curto tempo.

mas acho que o problema se desenvolvera de seguinte maneira.

se vc usa pouca carga e nao faz progreção de pesos de forma significativa, vc ira demorar a sentir problemas com o joelho.

agora se vc faz uma progreção de cargas toda semana acabara sentindo o joelho mais rapido, pois toda semana vc estara dando uma sobrecarga a mais pro seu corpo.

o meu mesmo nao foi com carga expressiva, foi com bem pouco peso, eu estava utilizndo 15kg cada lado quando comecei a sentir o meu joelho.

o Ideal mesmo é nao utilizar o smith cara, para evitar problemas futuros.. mesmo que vc nao chegue sentir o joelho prejudicado, pode causar um desgaste nele e isso vir a te atrapalhar no futuro.

Não sei como demorei 2 anos pra sentir dor. Eu já estava pegando 110 kl (no total) :x

Link para o comentário

as vezes eu ja tinha uma pre disposição.. o meu joelho direito que ficou ruim. e eu ja sofri um acidente envolvendo a perna direita.

as vezes ele ja estava baleado.

outro fato pra mim ter sentido mais rapido, é que eu fazia de acordo com o que o instrutor indicou, eu agachava com as pernas la pra frente.

vi depois que isso era erradissimo e que prejudicava ainda mais o meu joelho. por isso me evoltei e mudei de academia.. que por instruções erradas de quem deveria me ensinar acabei me prejudicando.. ai desisti de dar ouvidos pra esses instrutores burros.

Link para o comentário

as vezes eu ja tinha uma pre disposição.. o meu joelho direito que ficou ruim. e eu ja sofri um acidente envolvendo a perna direita.

outro fato pra mim ter sentido mais rapido, é que eu fazia de acordo com o que o instrutor indicou, eu agachava com as pernas la pra frente.

vi depois que isso era erradissimo e que prejudicava ainda mais o meu joelho. por isso me evoltei e mudei de academia.. que por instruções erradas de quem deveria me ensinar acabei me prejudicando.. ai desisti de dar ouvidos pra esses instrutores burros.

Sim a instrutora la na academia me viu fazendo e falou a mesma coisa, fiz apenas para nao me encher o saco ... queria eu poder mudar de academia mas aqui é muito dificil encontrar uma em conta e que nao tenha o uso de maquinas :/

Link para o comentário

Realmente, na minha academia eles também dão essa instrução, erradíssima. ¬¬

Não consigo entender, não é possível que eles não saibam disso. Ou é né :S

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...