Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu treino atual pra pernas ta Agacho, Stiff, Avanço, Ext(1) e Front Squat, Stiff, Avanço, Flex(2)

Não faria Front Squat e Agacho no msm dia, maaaas.....
Mantem os compostos que vc consegue Agacho, Stiff e Leg, se possível os auxiliares ext ou flex, se não aumenta a intensidade dos compostos mesmo

Editado por felipelnqs

Publicidade

Postado

totalmente dispensavel, quando comecei a puxar ferro fazia extensão em maquina, pior coisa do mundo(pra mim) com o tempo meu joelho ficou todo dolorido e eu fiquei com um puta medo de treinar perna pra não zuar o joelho, passei um tempo fazendo extensão sem peso e dps com caneleiras pra ajudar na recuperação e atualmente faço alguma variação de agach no minimo 3x por semana e os joelhos nunca estiveram melhores

É dispensável, tira a extensora, aumente as séries no Agachamento Livre, diminua as repetições nele e foque na progressão de carga, abraços.

2

Postado

Já tentei de tudo, já testei diminuir a carga e fazer o exercício mais lentamento, e mesmo assim, sinto MUITO o meu joelho! Vou trocar por Front ou Avanço, no avanço, eu fiz o teste, e só dói após eu fazer a extensora!

Vai ficar assim:

- Agachamento (4x12)

- Leg 45 (3x20)

- Avanço (2x20)

- Stiff (5x6)

- Mesa Flexora (3xFail)

Postado

Só uma pergunta, porque você usa high reps no treino de quads?

Também queria saber...

Postado

eu trocaria ela facil por front squat hehe o problema que nao é facil fazer front squat mas nada que o tempo nao resolva,comece a fazer ja o front squat nao vai se arrepender

É isso aí. Atualmente eu faço no mesmo dia agacho livre, agacho frontal e deadlift 2x por semana. Tua lombar vai chorar um pouquinho na primeira semana mas depois acostuma. Pode trocar essa extensora pelo agacho frontal sem medo de ser feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...