Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae galera que ta acompanhando,brigadão aê.Chegou o fds continuo tomando o drol pra recuperação total dos musculos pra segunda ta com todo gas,só em casa descansando,indo pra casa da mulher,comendo muito, bebendo muita água,nenhum colateral,nada de sensibilidade,apenas muita força,energia e disposição pra gastar treinando.Abraço galera.Segunda posto meu treino.Falows.

Postado (editado)

Daew brother, acompanhando aí o ciclo! Forças, e assim que terminar o ciclo, posta umas fotos aew pra mostrar os resultados :D

Que cresça feita um OGRO!

Editado por pedro.narloch
Postado

Daew brother, acompanhando aí o ciclo! Forças, e assim que terminar o ciclo, posta umas fotos aew pra mostrar os resultados :D

Que cresça feita um OGRO!

IUAHAIUHIUHUIAHAIUAIH,brigadão por ta acompanhando e pelo apoio moral manolo.Ja estou no começo da terceira semana de ciclo,ja vejo resultados concretos e nessa terceira semana irei ver ainda mais.Ganho de massa magra,bastante força,resistencia,pump altíssimo,nenhum colateral,vasodilatação tranquila,sem sensibilidade.Nesta segunda feira(27/09) treinei peitoral e costas,treino bastante intenso com acompanhamento do instrutor(personal),força ao extremo.Nesta terça feira(28/09) treinei braço, também bastante intenso o treino com acompanhamento do instrutor, disposição gigante,força enorme,pump até o ultimo fio de cabelo.Por enquanto só isso galera.Vamo que vamo que eu tô crescendo,quero fechar os 37 de braço e os 62 de coxa.Abraços.

Postado (editado)

ja ta na terceira semana e num posto quanto ganho de peso pros curioso aki???? suhahusuhauhsahu colok ai seu peso agoraa

AÊ galera fiz uma correção no meu peso quando comecei porque quem começou a fazer os posts foi meu primo,apenas o primeiro na verdade o resto tudo foi eu,vão desculpando a demora porque nessa semana passada fiquei completamente sem tempo.Vamo la então,tô curioso também para as medidas,mas vou esperar fechar a 4° semana pra medir tudo,só fiz me pesar mesmo.Me pesei ontem e tava 70,6 kg,quase tenho um infarto no farmácia. 4,5kg em 3 semamas é muito foda manolos.Estou adorando os resultados e vamo treinar pesado pra caralho nessa quarta semana pra ver se cresce mais alguma coisa,e vou continuar a treino intenso porque ta vindo a TPC quero segurar meus ganhos,Tribullus,Crea,tamox.Só isso po enquanto manolos.Abraço'

Editado por x.Claudinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...