Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AÊ galera quem poder acompanhar será ótimo.

Comecei o ciclo terça feira (14/09)ja estou no meu 6° dia de ciclo e tudo tranquilo...

Nenhum colateral, apenas algumas contraturas musculares:

Altura: 1,73 m

Peso: 66kg

Braços: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 104 cm

Coxas: 58 cm

Pantorrilhas: 39 cm

(Todas as medidas pré-ciclo)

Por enquanto só isso,ja recebi relato por ter apenas 16 anos ser muito perigoso,mas to ligado dos riscos que estou correndo tomando esse ''veneno'' tão cedo.Vão bora galera firme e forte.Abraços.

Editado por x.Claudinho

Publicidade

Postado

AÊ galera quem poder acompanhar será ótimo.

Comecei o ciclo terça feira (14/09)ja estou no meu 6° dia de ciclo e tudo tranquilo...

Nenhum colateral, apenas algumas contraturas musculares:

Altura: 1,73 m

Peso: 68 kg

Braços: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 108 cm

Coxas: 58 cm

Pantorrilhas: 39 cm

(Todas as medidas pré-ciclo)

Por enquanto só isso,ja recebi relato por ter apenas 16 anos ser muito perigoso,mas to ligado dos riscos que estou correndo tomando esse ''veneno'' tão cedo.Vão bora galera firme e forte.Abraços.

dai ferinha

poxa

tu é novo pra tomar isso. shuasuha

mas ta bom.

vou te dar umas dicas, eu ja tomei isso. O negocio é forte e pode ter grandes resultados se tu se alimentar bem.

eu ganhei aproximadamente 5 kilo e 1,8 cm de braço

podia ter sido bem mais.

na primeira semana tinha ganhado 2,5 kg e 1,2 cm de braço tava muito feliz, na segunda semana eu pensei assi: poxa vou aumentar a dose vou ganhar uns 3 kg no minimo, ai foi o meu erro, na segunda semana eu sai da dieta e nao cuidei do meu treino como na primeira semana, acabei perdendo 0,5 de braço e 1 kg quase.

mas no final acabou dando certo tudo.

terminei minha tpc.

perdi 1,5 kg dos meus 5 kg q eu tinha ganhado.

mas as medidas eu aumentei um pouco pq to tomando creatina e nano vapor.

entao come bem, fassa uma dieta boa, como bastante proteina, tome muita agua, treine duro sem descanço.

tera grandes resultados

abraço

Postado

16 Aninhos? Hmm

Vou acompanhar!

Quanto tempo de treino?

Abraços e Boa sorte!

Manos obrigado aê por acompanhar,seguinte respondendo ao primeiro post,sei que sou novo e tall,mas to me cuidando bem comendo produtos a base de soja,aveia e tal pra diminuir alguns dos colaterais que até agora não veio nenhum.Minha dieta está sendo o melhor possivel,bastante proteina,peito de frango,macarrão,clara de ovo e tal pra ter melhores perfomances nos treinos e melhores ganhos.

Tipo mano to com 1 ano de academia e ganhei o m-drol de presente ,só que ja faz um tempo que ganhei mas achava que ainda não era hora de tomar,aí passou um bom tempo coisa de uns 5,6 meses aí resolvi tomar pra ver o que dava.Só isso por enquanto.

Postado (editado)

falaÊ doidão , to acompanahndo vc como eu faleei ! bons ganhos !

Ae mano obrigada por ta acompanhando,e desculpa por aquele dia ter ti respondido tão grosseiramente,tava meio extressado no dia.hihi.

Mano de TPC acho que vou mandar só um Tribullus mesmo,só pra nivelar os niveis de testosterona e manter os ganhos.

Hoje treinei braço (biceps e triceps) uma força e uma energia do caralho hoje ta fazendo a primeira semana de ciclo, não notei mas varias pessoas no colegio,a namorada,minha mãe e outrass pessoas falaram que to mais inchado,mas também to com um stress e uma irritação do caralho (primeiros sinais do drol). Aumentei 2kg provavelmente 60% de massa magra.Por enquanto só isso galera.Vamo que vamo que ta só começando,os ganhos ainda vão vir mais e mais.Abraços e obrigado por quem ta acompanhando.

Editado por x.Claudinho
Postado

q isso man , tem q pedir desculpas nao , rlx ! mas heein eu iria de tribulus tamox e uma creatina jow pra tpc ! o basicao msmo esses 3 so q é fundamental esse trio ai , somente tribulus nao irá segurar tanto os ganhos manda esses 3 q ta bunitoo!!! estou com m drol e h drol aki ! to pensando em qual mandar primeiroo !!!!

Postado

q isso man , tem q pedir desculpas nao , rlx ! mas heein eu iria de tribulus tamox e uma creatina jow pra tpc ! o basicao msmo esses 3 so q é fundamental esse trio ai , somente tribulus nao irá segurar tanto os ganhos manda esses 3 q ta bunitoo!!! estou com m drol e h drol aki ! to pensando em qual mandar primeiroo !!!!

Mano por que tipo,tem uma diferença entre o H-drol e o M-drol. O H não é tão forte quanto o M , por isso o ciclo de h-drol é bem maior do que o m-drol.O H apenas há um pequeno aumento de testosterona o M ja há um aumento drástico nos niveis hormonais por isso a duração do ciclo é menor.E sobre a TPC vou pensar se da realmente pra lançar esse trio aí.Abraços e vamo que vamo que to crescendo. õ//

Postado

intao mano to ligado q e mais fraco , mas to pensando c mando um mais fraco primerio ow o mais forte logo duma vez !

pq tipo o q eu tenho aki e o hemadrol (clone do h-drol ) , pq meu ciclo com mdrol iria dura 3 semanas e com hemadrol iria dura 1 mes ! mas vo pensa ainda ! bons ganhoos ! já ta em qual dia do ciclo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...