Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Como e que fica o preço do frete ?

a forma mais segura de comprar altas quantidades seria comprar tudo separado ?

Editado por soares02
Postado

Eu compro faz mais de ano, nunca perdi nenhuma mercadoria, nunca paguei mais, nem menos de 60% de impostos... Talvez seja sorte né? Ou talvez seja informação. As informações estão sim todas ai, o sistema deles não é um sistema complexo, basta pesquisar.

A receita federal é um lixo, quer ver isso? Pesquisa no Google.

Eu tenho uma amiga que mora na Alemanha faz mais de 5 anos, ela sempre mandou pro BR coisas de lá pra familia, amigos dela daqui, pagando taxa e tudo bonito.

Mas um dia FELIZ, ela mandou, pagou as taxas da Receita Federal e simplesmente... eles sumiram com a mercadoria, bando de pilantra filho da puta.

Claro, gente pilantra tem em todo lugar, mas estamos falando de algo que envolve o governo e o governo é corrupto, então não adianta negar, entre os de bem tem sempre os que praticam a corrupção.

• Supermoderador
Postado

Eu tenho uma amiga que mora na Alemanha faz mais de 5 anos, ela sempre mandou pro BR coisas de lá pra familia, amigos dela daqui, pagando taxa e tudo bonito.

Mas um dia FELIZ, ela mandou, pagou as taxas da Receita Federal e simplesmente... eles sumiram com a mercadoria, bando de pilantra filho da puta.

Claro, gente pilantra tem em todo lugar, mas estamos falando de algo que envolve o governo e o governo é corrupto, então não adianta negar, entre os de bem tem sempre os que praticam a corrupção.

O que voce descreveu não é corrupção, é roubo mesmo...

Pessoal, a tributação é de 60% sobre o valor do produto MAIS o frete, não esqueçam disso (é tributado o valor CIF - Cost, Insurance, Freight). Sobre isso é aplicado o ICMS (ou seja, sobre o valor do produto MAIS o frete MAIS o imposto de importação).

IOF, como citado, depende do pagamento e, se for o caso, virá na fatura do cartão de crédito.

Postado

E desde quando google é fonte de dados ? Ah sim, e foi a R.F. que sumiu, aham, tá. Faz assim, estuda como funciona depois se vem aqui, e a gente discute o assunto, até lá, eu acho melhor você não opinar no que tem apenas um conhecimento empírico.

Postado

Putz....todo dia chego aqui e é sempre o mesmo lenga lenga....NINGUÉM QUER PESQUISAR, QUER TUDO DE MÃO BEIJADA ! Já importei mais de 10 suplementos, nunca fui taxado nem barrado....SORTE? NÃÃÃÃÃÃÃÃO !! eu fiz o que a maioria não quer fazer, perder 30 minutos lendo o tópico IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS... simples ! <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...