Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Seguinte, já comprei uns 5 vezes, vou contar como aconteceu.

1 - Comprei noshotgun e no-synthesize chegou depois de 1 mes sem imposto, comprei no bb

2- Comprei jack wey 5lb, noshotgun, creatina 1kg ahhaha srsrs claro foi tributado hsuahsau 60% do valor da nota. comprei no ad2nutrition, tive que pegar nos correios para pagar a taxa de importação todos os produtos foram verificados. Obs a crea já tava liberada

3 - comprei no's e outros fui tributado 60% no mesmo esquema de pegar nos correios.

4- chegou sem tributo

5- chegou sem tributo

Se vc comprar em grandes quantidades o risco de tributar é bem grande, agora de perder o produto não rola não é tranquilo, tem um tópico aqui no forum falando sobre importar, no geral é recomendado comprar pequenas quantidades de preferencia valor abaixo de $50 e que quem envie seja uma pessoa física e coloque na embalagem gift.

Espero ter ajudado.

Editado por osmar bento
Postado

E Taxa de Entrega como Fica ?

Taxa de entrega vc se refere ao imposto de importação?

Se sim, foi como eu disse, se a receita pegar ao invés dos produtos chega em sua residência uma notificação de que o produto chegou, nesta notificação vai constar o valor de imposto que vc deverá pagar e o local para retirar o produto (Posto do correio).

Mas nem sempre a receita pega os produtos, mtas vezes passa direto.

O tempo médio de entrega comigo é 1 mês.

Postado

O problema é que as vezes a taxação sai mais de 200% do produto :o

Aham, tá. Conte a sua causa. Não me venha com um amigo que disse do que disse. E não me cite exemplos de quando a nota do produto foi alterada.

Não.

Não tem nada falando de taxa em relação a suplementos, por causa disso fica na cagada, as vezes taxa as vezes não taxa.

Se não me engano, á uma lista de exeções, ou seja, daquilo que não deve ser taxado, e os suplementos não estão lá, logo devem ser.

Postado (editado)

Aham, tá. Conte a sua causa. Não me venha com um amigo que disse do que disse. E não me cite exemplos de quando a nota do produto foi alterada.

Se não me engano, á uma lista de exeções, ou seja, daquilo que não deve ser taxado, e os suplementos não estão lá, logo devem ser.

o Rogemar foi taxa em 200 reias numa creatina , ele posto tudo aqui os e-mailso rastreamento , tem um tópico só disso.

a receita é uma merda , nao to falando que nao tem direito de taxar , mas tem hora que taxa , hora que nao taxa , hora que taxa muito ,hora que taxa poco , vai fala que é confiável isso?

fora o tempo que eles demoram nessa merda toda , nao da pra se programar .

quem compra de fora nunca sabe quando vai chegar , quanto vai ficar , se vai usar receita ou nao .

Editado por SRBIOTONICO
Postado

=)

Postado

o Rogemar foi taxa em 200 reias numa creatina , ele posto tudo aqui os e-mailso rastreamento , tem um tópico só disso.

a receita é uma merda , nao to falando que nao tem direito de taxar , mas tem hora que taxa , hora que nao taxa , hora que taxa muito ,hora que taxa poco , vai fala que é confiável isso?

fora o tempo que eles demoram nessa merda toda , nao da pra se programar .

quem compra de fora nunca sabe quando vai chegar , quanto vai ficar , se vai usar receita ou nao .

Como ele mesmo disse que pediu num envio rápido "5 dias úteis", ele deve ter pedido por fedex, ai a taxa é alta mesmo. A receita demora? A sim, e a culpa é deles, eles ficam lá sentados com um monte de mercadoria, mas eles ficam lá, sentados, aham, ta. Já pensou na possibilidade da união não disponibilizar um efetivo decente? É só isso que acontece, é simples. Demora pelo baixo efetivo e às vezes não é taxada justamente pelo baixo efetivo, deixa as mercadorias irem "passando".

Não quer correr risco, compre no Brasil então, simples.

=)

Mesma coisa da resposta a cima... O tipo de frete, e sem contar que segundo ele a R.F só taxou em 120.

Postado (editado)

Como ele mesmo disse que pediu num envio rápido "5 dias úteis", ele deve ter pedido por fedex, ai a taxa é alta mesmo. A receita demora? A sim, e a culpa é deles, eles ficam lá sentados com um monte de mercadoria, mas eles ficam lá, sentados, aham, ta. Já pensou na possibilidade da união não disponibilizar um efetivo decente? É só isso que acontece, é simples. Demora pelo baixo efetivo e às vezes não é taxada justamente pelo baixo efetivo, deixa as mercadorias irem "passando".

Não quer correr risco, compre no Brasil então, simples.

Mesma coisa da resposta a cima... O tipo de frete, e sem contar que segundo ele a R.F só taxou em 120.

é exatamente isso que acontece o governo (que é responsável pela receita) só sabe cobrar , mas na hora de agir é uma bosta.

nao to falando que os funcionarios sao vagabundos mas que o órgao receita federal, é um lixo , só cobra .

nao falei em nenhum momento que é má vontade deles , é muita burocracia e falta de efetivo , nao existe tabela fixa para taxar produtos e o valor cobrado é abusivo.

culpa dos funcionários ? nao culpa do governo , nao adianta voce defender pq se funcionasse bem todo mundo entenderia como o sistema deles funciona , e daria pra comprar sem problemas.

Editado por SRBIOTONICO
Postado

é exatamente isso que acontece o governo (que é responsável pela receita) só sabe cobrar , mas na hora de agir é uma bosta.

nao to falando que os funcionarios sao vagabundos mas que o órgao receita federal, é um lixo , só cobra .

nao falei em nenhum momento que é má vontade deles , é muita burocracia e falta de efetivo , nao existe tabela fixa para taxar produtos e o valor cobrado é abusivo.

culpa dos funcionários ? nao culpa do governo , nao adianta voce defender pq se funcionasse bem todo mundo entenderia como o sistema deles funciona , e daria pra comprar sem problemas.

Eu compro faz mais de ano, nunca perdi nenhuma mercadoria, nunca paguei mais, nem menos de 60% de impostos... Talvez seja sorte né? Ou talvez seja informação. As informações estão sim todas ai, o sistema deles não é um sistema complexo, basta pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...