Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking

Guga.

Posts Recomendados

Altura: 1,70cm

Peso: 59Kg

Tempo de Academia: 3 meses

Objetivo da dieta: Bulking

TMB: 2600

imagemevy.png

* Não será sempre que poderei comer esses alimentos.

Aberto a qualquer tipo de critica, e principalmente avaliações e sugestões :rolleyes:

Desde Já, Obrigado B)

Editado por Guga.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se é louco, 3 meses e com 1500 de kcal, vai ganhar gordura, isso sim!

Desjejum: diminui a aveia para 35g

Lanche: eu jogaria o peito de peru aqui!

Almoço:Diminui as quantidades E SALADA!!

Pré: Pode tirar tudo, whey vc vai mijar, malto não te fornecerá energia na hora da academia. Faça seu almoço como o Pré

Pós L: 60g de malto

Pós S: Faça igual seu almoço com SALADA

Lanche: Faça de proteína e gordura -> frango 100g e 2 colheres de azeite

Jantar: pode tirar

Ceia: 30g de Albumina + 2 colheres de Azeite

Proteínas deixe em 2~3g/kg, gorduras 1~1,2 kcal e o resto de carbo, deve dar uns 5~6g/kg, por ae

Link para o comentário

Começou bem com o desjejum... Mas procure tomar leite desnatado, achei que tem muita gordura, mas enfim... Vai de sua preferencia.

Barra de cereal é porcaria, tenta arrumar essa refeição aí e colocar uma proteina.

No almoço eu achei carbo demais, dá pra diminuir um pouco.

No pré-treino eu preferiria usar albumina no lugar do whey. Não sou a favor de usar malto no pré, sou muito mais uma aveia mesmo ou outro carbo de baixo IG.

No pós dá pra aumentar malto pra 60g.

No pós sólido coloque carbo de baixo IG, tipo arroz parboilizado, feijão, batata-doce, mandioca, macarrão integral ou de sêmola, etc... Pão francês tem alto IG e leite dá pico d isulina.

O lanche da noite tem que mudar também... Barra de cereal é porcaria. Eu tiraria essa fruta também e faria uma refeição com frango ou ovos. Ficaria legal comer alguns ovos aí com uma gordura boa.

Eu se fosse você cortaria essa janta (penultima refeição) e faria a ceia direto. Sem arroz e feijão, só com ovos e albumina se quiser... Coloca uma fonte de gordura boa aqui também.

(2)

E ve se arruma essas calorias ai, tem demais nao precisa de tudo isso pra comecar nao, coloca umas 3000 3200 que pra vc acho que já vai estar legal...

Abraços

Link para o comentário

Se é louco, 3 meses e com 1500 de kcal, vai ganhar gordura, isso sim!

Desjejum: diminui a aveia para 35g

Lanche: eu jogaria o peito de peru aqui!

Almoço:Diminui as quantidades E SALADA!!

Pré: Pode tirar tudo, whey vc vai mijar, malto não te fornecerá energia na hora da academia. Faça seu almoço como o Pré

Pós L: 60g de malto

Pós S: Faça igual seu almoço com SALADA

Lanche: Faça de proteína e gordura -> frango 100g e 2 colheres de azeite

Jantar: pode tirar

Ceia: 30g de Albumina + 2 colheres de Azeite

Proteínas deixe em 2~3g/kg, gorduras 1~1,2 kcal e o resto de carbo, deve dar uns 5~6g/kg, por ae

Então assim, vo diminui aveia de manha, lanche muito dificil de faze um negóciu bom pq eu estou na escola dai fica dificil,almoço vo da uma diminuida tbm a salada ta incluida mas ñ coloquei por não ter idéia de valores de macronutrientes, e o ultimo lanche de 20:40 idem ao lanche de 9:30 to no curso fica bem dificil arrumar algo pra comer..

Vlw fera! B)

Começou bem com o desjejum... Mas procure tomar leite desnatado, achei que tem muita gordura, mas enfim... Vai de sua preferencia.

Barra de cereal é porcaria, tenta arrumar essa refeição aí e colocar uma proteina.

No almoço eu achei carbo demais, dá pra diminuir um pouco.

No pré-treino eu preferiria usar albumina no lugar do whey. Não sou a favor de usar malto no pré, sou muito mais uma aveia mesmo ou outro carbo de baixo IG.

No pós dá pra aumentar malto pra 60g.

No pós sólido coloque carbo de baixo IG, tipo arroz parboilizado, feijão, batata-doce, mandioca, macarrão integral ou de sêmola, etc... Pão francês tem alto IG e leite dá pico d isulina.

O lanche da noite tem que mudar também... Barra de cereal é porcaria. Eu tiraria essa fruta também e faria uma refeição com frango ou ovos. Ficaria legal comer alguns ovos aí com uma gordura boa.

Eu se fosse você cortaria essa janta (penultima refeição) e faria a ceia direto. Sem arroz e feijão, só com ovos e albumina se quiser... Coloca uma fonte de gordura boa aqui também.

Leite desnatado de agora em diante :lol:, como mencionei 9:40 to na escola então o lanche fica meiu ruim de planejar mas se tu tiver alguma idéia de algo pratico fala ai por favor...

No almoço vou diminuir os carboidratos então..

No Pré poderia ser umas 15-20g de Albumina com aveia(ou só um dos 2?)

No Pós, quantidade de Malto Aumentado :)

No Pós Solido poderia fazer mais ou menos um 'jantarzinho', com arroz, feijão, macarrão, batata-doce?

Lanche da noite tbem estou aberto a sugestoes, pois este horario é o intervalo do curso e fica meio dificl comer ovo néh :(

Cortarei o Janta e irei fazer direto a Ceia com ovos e albumina(aberto a sugestoes de uma boa fonte de gordura)

Obrigadão Pa Prut :D

(2)

E ve se arruma essas calorias ai, tem demais nao precisa de tudo isso pra comecar nao, coloca umas 3000 3200 que pra vc acho que já vai estar legal...

Abraços

Após saber mais ou menos a respeito de alguns alimentos para arrumar alguns horarios, refarei a dieta diminuindo as calorias..

Vlw Abrass :D

Link para o comentário

1500 de kcal, véio? Se quer virar um Bola de Banha, ou ganhar Musculos?

Eu comessaria com 600 e terminaria com 1000kcal.

Abraços.

Como foi citado acima... você só vai ganhar gordura.. o idela para quem busca hipertrofia é de 10% a no máximo 20% acima do gasto calórico diário.....

SE você prefere ganhar só gordura, e dps ter o retrabalho para perder tudo... é uma opção sua....

Como já mencionado, depois dos toques que a Pa Prut me deu *.* , eu irei refazer a dieta diminuindo essas colorias, só estava esperando algumas informações(já recebidas) para arrumar a dieta..Depois que eu refazela postarei aqui de novo para ver se ficou certinha..

Mas msm assim Obrigado Ðannarøk e FPC_Luiz1 pelas dicas e criticas..

Vlw, Abrass

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...