Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mas no produto em questão ta dizendo o que tem no proprietary blend... só nao tem as quantidades, mas diz o que tem.

não dá pra alegar que nao se tem idéia do que tem lá dentro ou não saber se vc é alérgico a algum dos ingredientes.

Editado por harryborrimas
Postado

Todos os produtos que possuem proprietary blend informam quais substâncias fazem parte de tal. O próprio produto do tópico por exemplo possuí no proprietary blend: proteína do soro do leite concentrada, proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite isolada e hidrolisada, cálcio, vitamina B6, ácido fólico, vitamina E e sal. Ou vocês não estão lendo as informações ou estão se fazendo de loucos.

Postado (editado)

é eu achoq nao entendi muito bem o tópico ...

Só para mostrar para o pessoal que ainda pensa que as empresas de fora mudam a formula para ficar de acordo com a ANVISA aqui! isso é asneira, deve rolar dinheiro ai por trás

bom pelo que sei, suplementos da universal e labrada, por exemplo, são fabricados aqui sem varios ingredientes por uma tal de GT. só vc comparar as informações dos rotulos ( exemplo o NOX3 da Universal e o Supercharge da Labrada).

Editado por harryborrimas
Postado

é eu achoq nao entenid muito bem o tópico ...

bom pelo que sei, suplementos da universal e labrada, por exemplo, são fabricados aqui sem varios ingredientes por uma tal de GT. só vc comparar as informações dos rotulos ( exemplo o NOX3 da Universal e o Supercharge da Labrada).

GT que eu saiba é apenas a importadora, nao tem laboratorio algum deles ;) que EU saiba.

E ninguem até agora disse o verdadeiro motivo do blend que é simplesmente esconder as substancias underdosed.

Besteira é isso de que blend é pra proteger patente; tem uma GALERA desocupada que pega suplemento, leva em laboratorio privado e quebra patente descobrindo o que e quanto tem em cada formula (igual um tempo atras um maluco descobriu que tinha 2-3 substancias pesadas no OxyElite Pro que nao eram citadas na tabela), imagina que uma empresa nao conseguiria isso. É só fazer uma bateria de testes e boa, o proprietary blend é muito mais focado em esconder da massa a verdadeira quantidade de substancias assim a galera nao manja nada e compra tudo underdosed.

Abracos

• Supermoderador
Postado

E ninguem até agora disse o verdadeiro motivo do blend que é simplesmente esconder as substancias underdosed.

Besteira é isso de que blend é pra proteger patente; tem uma GALERA desocupada que pega suplemento, leva em laboratorio privado e quebra patente descobrindo o que e quanto tem em cada formula (igual um tempo atras um maluco descobriu que tinha 2-3 substancias pesadas no OxyElite Pro que nao eram citadas na tabela), imagina que uma empresa nao conseguiria isso. É só fazer uma bateria de testes e boa, o proprietary blend é muito mais focado em esconder da massa a verdadeira quantidade de substancias assim a galera nao manja nada e compra tudo underdosed.

Abracos

+1

Eu até vi a analise la do Oxyelite, tinha uns negocios bem underdose e umas substancias que não estavam listadas mesmo, claro que os representantes responderam e tal que era mentira, blablabla e colocaram um teste sobre essas subst. que foram achadas que não havia nada (bom...a gente fica em cima do muro).

Mas é bem isso como vc falou, muita coisa underdosed no meio e a gente acaba comprando achando que vem toneladas.

Eu ainda vo procurar uma hora se existe alguma empresa brasileira que faz analises do tipo, deve ser caro pacas mas as vezes com uma super vaquinha da pra mandar uns sups pra analise..."just 4 fun"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...