Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É foda dava vendo as novidades de suplementos na corpoperfeito e vejo o pessoal fazendo a mesma merda que fazem com alguns suplementos, escondem o rotulo.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Nitro-Tech-Hardcore-Muscletech

"Nitrotech Proprietary Blend"

Só para mostrar para o pessoal que ainda pensa que as empresas de fora mudam a formula para ficar de acordo com a ANVISA aqui! isso é asneira, deve rolar dinheiro ai por trás.

Postado

Eu acho uma babaquice esse proprietary blend.

Pense, e se você tiver alergia a um dos componentes? Algum problema extra, coisa que voce nao pode tomar?

Sinceramente eu não confio. Se for pra pagar caro por qualquer coisa que eles 'escondem' prefiro ficar no basicão mesmo, e no que eu sei.

Tá certo que a Muscletech patrocina o Jay, e ele usa os prods, mas sei lá

Postado

é que ao inves de colocar

X gramas de Num sei oque

y gramas de tal

e assi vai eles preferem omitir e colocar "Nitrotech proprietary blend"

Postado

eles tem que proteger a fórmula do produto que eles criaram. se nao qualquer um poderia pegar as quantidades e manipular o mesmo produto.

creio eu que seja isso =)

Postado

Sim, e aí podem esconder também aquilo que poderia nos fazer mal ou fazer com que alguém não quisesse comprar e consumir o produto.

Todos aqui sabem quais ingredientes integram o refrigerante Coca-Cola® e mesmo assim não temos a fórmula.

Ridículo esse negócio de prop. blend.

Postado

Mas graças ao capitalismo e ao prop.blend que existem a cada tempo um produto "novidade", "revolucionario", que nada mais é do que algo que todo mundo conhece, mas com um nome ''atraente'' e uma embalagem show de bola. Alias, se quiser, voce pode comprar tudo o que tem dentro de um NO2, por exmplo, e criar o seu proprio. Mas aí é por sua conta e risco, e bolso. Vai de cada um.

Postado

é por isso que voces tem que comprar o jacked, nao tem essa pagada de proprietary o caralho a quatro tu sabe todas as parada que nem no bagulho, é tudo bem simples e funciona que é um diesel

Postado

é por isso que voces tem que comprar o jacked, nao tem essa pagada de proprietary o caralho a quatro tu sabe todas as parada que nem no bagulho, é tudo bem simples e funciona que é um diesel

Falou besteira pois o jack3d tbm tem proprietary blend.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...