Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chael Sonnen É Flagrado No Antidoping

Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

De acordo com a CSAC (California State Athletic Commission) ele testou positivo para PEDS!

Mas em nenhum lugar fala que foi nandrolona, na verdade a CSAC ainda não revelou qual a substancia segundo os sites gringos.

Eu ia escrever isso, ainda não divulgaram qual substancia foi, mas que acusou a parada, isso acusou... Mas o que a nandrolona faria? Supondo que seja ela a eleita pelo doping...

Outra coisa, todos lutadores usam esteroides sim, é até aceitável, pois num esporte de altíssimo nível é até bem vindo esses "suplementos", porém tem que ser bem feito pra não acusar no exame né, tem que ser bem mal instruído por sinal... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, todos lutadores usam esteroides sim, é até aceitável, pois num esporte de altíssimo nível é até bem vindo esses "suplementos", porém tem que ser bem feito pra não acusar no exame né, tem que ser bem mal instruído por sinal... []'s

Qualquer atleta hoje em dia utiliza ae´s.

Seja no futebol, seja na luta, seja no basquete, etc.

Não existe mais atleta "puro".

Todos querem um rendimento acima do normal.

Link para o comentário

O que dá vantagem de verdade é o "talento" do atleta isso que eu quis dizer...

Alguns atletas de sucesso e talentosos que são pegos são taxados de trapaceiros, quando na verdade todos usam, e drogas não dão talento, não dão treinamento, nem prática a ninguém.

Qual a vantagem um atleta sem talento usando Performance-enhancing drugs (PEDS) tem sobre um atleta talentoso que não usa?

O dopping sempre está a frente do anti-dopping.

Por isso que eu sou contra o Anti-dopping, porque é injusto de todas as formas.

Me prove que todos usam, ai conversaremos, não são todos que usam, sem hipocrisia.

Já que vc pensa assim, o talentoso no caso ( Anderson ) quase perdeu pra esse merda invejoso, que tava envenenado e assim OBTEVE VANTAGEM CLARA no confronto. Tomara que nunca mais pise no octócogo. Lixo americano!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...