Lucaro 51 Postado Setembro 20, 2010 às 02:40 Postado Setembro 20, 2010 às 02:40 200% ? IUSHAIUHSUIAHSUIAH, Até parece que ele é o Unico que Usa! Será que o Anderson, o Lyoto, o Couture, o Fedor, o Crocop não fazem uso tbm? ... Claro que usam, mas concerteza, eles sabem admnistrar a vida do anabol para não cair no anti-dopping, como o Chael caiu, eu presumo que ele estava no "auge" da nandrolona.
gaspar 1704 Postado Setembro 20, 2010 às 05:38 Postado Setembro 20, 2010 às 05:38 De acordo com a CSAC (California State Athletic Commission) ele testou positivo para PEDS! Mas em nenhum lugar fala que foi nandrolona, na verdade a CSAC ainda não revelou qual a substancia segundo os sites gringos.
perninhafw 1 Postado Setembro 20, 2010 às 07:09 Postado Setembro 20, 2010 às 07:09 concordo com o flex, só errou no planejamento, pq n qr dizer q os outros lutadores q nao foram pegos nao usam, vide evolucao do alistar overenn exato...bomberine tá cada vez maior...e ficou assim num espaço muito curto de tempo... soda hein...Anderson cada vez mais mostra q é um monstro no mma... abç!
lucastavares 0 Postado Setembro 20, 2010 às 11:45 Postado Setembro 20, 2010 às 11:45 (editado) Hahaha ele deve ter treinado pra cara@#$! Ainda "roubou" so pra ganhar uma vez do CARA e nem assim... O Anderson Silva nem deve ter treinado direito, dava pra ver pelo fisico, e ele disse que tava com a costela trincada! Ele vai acabar perdendo o cinturão por invalidez... rsrs E otra... o Shonnen sabe usar sim mas tentou estar melhor ainda pra luta né... Que ideia... Editado Setembro 20, 2010 às 11:54 por lucastavares
StreetFighter 4 Postado Setembro 20, 2010 às 11:46 Postado Setembro 20, 2010 às 11:46 (editado) O que dá vantagem de verdade é o "talento" do atleta isso que eu quis dizer... Alguns atletas de sucesso e talentosos que são pegos são taxados de trapaceiros, quando na verdade todos usam, e drogas não dão talento, não dão treinamento, nem prática a ninguém. Qual a vantagem um atleta sem talento usando Performance-enhancing drugs (PEDS) tem sobre um atleta talentoso que não usa? O dopping sempre está a frente do anti-dopping. Por isso que eu sou contra o Anti-dopping, porque é injusto de todas as formas. Editado Setembro 20, 2010 às 11:59 por StreetFighter
MarinhoBF 147 Postado Setembro 20, 2010 às 12:08 Postado Setembro 20, 2010 às 12:08 Sempre fico chateado qnd alguem é pego no dopping, independente de quem for! Muitos atletas usam, alguns acabam calculando errado, e acabam sendo pegos pelo exame enquanto a droga ainda pode ser detectada! =/ Agora nandrolona? eu se fosse lutador pró procuraria outras drogas... acho dificil ter sido nandro mesmo viu! Abraços,
Dipunker 136 Postado Setembro 20, 2010 às 14:22 Postado Setembro 20, 2010 às 14:22 Pra quen não percebeu, olha as costas cheias de espinhas. Nandrolona(deca) = espinhas Caralho antes de ler esse comentario eu estava reparando nas fotos, as costas dele toda empelotada! Mas entao, li isos no sabado tb pelo twitter. Cara o mais triste é saber que nao vai ter mais revanche. O MAIS LEGAL É SABER QUE O BELFORT TA CHEGANDO HA HA HA HA HAAAAAAAAAA
log@n 0 Postado Setembro 20, 2010 às 14:57 Postado Setembro 20, 2010 às 14:57 (editado) baita trapaceiro. isto e desleal com o outro atleta. Editado Setembro 20, 2010 às 14:59 por log@n
StreetFighter 4 Postado Setembro 20, 2010 às 15:19 Postado Setembro 20, 2010 às 15:19 baita trapaceiro. isto e desleal com o outro atleta. ¬¬ Nada haver isso cara. Muito difícil dizer o que é trapaça... Se um cara treina hipoxitreino e aumenta os globulos vermelhos, e outro não treina assim... Isso é trapaça? Se um cara mais pesado, mais forte, baixa o peso pra lutar com um magrelo e ganha fácil é trapaça? Se não existisse o anti-dopping aí sim seria totalmente justo.
lucastavares 0 Postado Setembro 20, 2010 às 16:41 Postado Setembro 20, 2010 às 16:41 (editado) ¬¬ Nada haver isso cara. Muito difícil dizer o que é trapaça... Se um cara treina hipoxitreino e aumenta os globulos vermelhos, e outro não treina assim... Isso é trapaça? Se um cara mais pesado, mais forte, baixa o peso pra lutar com um magrelo e ganha fácil é trapaça? Se não existisse o anti-dopping aí sim seria totalmente justo. Aí ia prevalecer a força contra a habilidade... Editado Setembro 20, 2010 às 16:42 por lucastavares
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora