Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

200% ? IUSHAIUHSUIAHSUIAH, Até parece que ele é o Unico que Usa!

Será que o Anderson, o Lyoto, o Couture, o Fedor, o Crocop não fazem uso tbm? ...

Claro que usam, mas concerteza, eles sabem admnistrar a vida do anabol para não cair no anti-dopping, como o Chael caiu, eu presumo que ele estava no "auge" da nandrolona.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

De acordo com a CSAC (California State Athletic Commission) ele testou positivo para PEDS!

Mas em nenhum lugar fala que foi nandrolona, na verdade a CSAC ainda não revelou qual a substancia segundo os sites gringos.

Postado

concordo com o flex, só errou no planejamento, pq n qr dizer q os outros lutadores q nao foram pegos nao usam, vide evolucao do alistar overenn

exato...bomberine tá cada vez maior...e ficou assim num espaço muito curto de tempo...

soda hein...Anderson cada vez mais mostra q é um monstro no mma...

abç!

Postado (editado)

Hahaha ele deve ter treinado pra cara@#$!

Ainda "roubou" so pra ganhar uma vez do CARA e nem assim...

O Anderson Silva nem deve ter treinado direito, dava pra ver pelo fisico, e ele disse que tava com a costela trincada!

Ele vai acabar perdendo o cinturão por invalidez... rsrs

E otra... o Shonnen sabe usar sim mas tentou estar melhor ainda pra luta né... Que ideia...

Editado por lucastavares
Postado (editado)

O que dá vantagem de verdade é o "talento" do atleta isso que eu quis dizer...

Alguns atletas de sucesso e talentosos que são pegos são taxados de trapaceiros, quando na verdade todos usam, e drogas não dão talento, não dão treinamento, nem prática a ninguém.

Qual a vantagem um atleta sem talento usando Performance-enhancing drugs (PEDS) tem sobre um atleta talentoso que não usa?

O dopping sempre está a frente do anti-dopping.

Por isso que eu sou contra o Anti-dopping, porque é injusto de todas as formas.

Editado por StreetFighter
Postado

Sempre fico chateado qnd alguem é pego no dopping, independente de quem for!

Muitos atletas usam, alguns acabam calculando errado, e acabam sendo pegos pelo exame enquanto a droga ainda pode ser detectada! =/

Agora nandrolona? eu se fosse lutador pró procuraria outras drogas... acho dificil ter sido nandro mesmo viu!

Abraços,

Postado
Pra quen não percebeu, olha as costas cheias de espinhas.

Nandrolona(deca) = espinhas

Caralho antes de ler esse comentario eu estava reparando nas fotos, as costas dele toda empelotada!

Mas entao, li isos no sabado tb pelo twitter. Cara o mais triste é saber que nao vai ter mais revanche. O MAIS LEGAL É SABER QUE O BELFORT TA CHEGANDO HA HA HA HA HAAAAAAAAAA

Postado

baita trapaceiro.

isto e desleal com o outro atleta.

¬¬ Nada haver isso cara.

Muito difícil dizer o que é trapaça...

Se um cara treina hipoxitreino e aumenta os globulos vermelhos, e outro não treina assim... Isso é trapaça?

Se um cara mais pesado, mais forte, baixa o peso pra lutar com um magrelo e ganha fácil é trapaça?

Se não existisse o anti-dopping aí sim seria totalmente justo.

Postado (editado)

¬¬ Nada haver isso cara.

Muito difícil dizer o que é trapaça...

Se um cara treina hipoxitreino e aumenta os globulos vermelhos, e outro não treina assim... Isso é trapaça?

Se um cara mais pesado, mais forte, baixa o peso pra lutar com um magrelo e ganha fácil é trapaça?

Se não existisse o anti-dopping aí sim seria totalmente justo.

Aí ia prevalecer a força contra a habilidade...

Editado por lucastavares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...