Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trapézio cara é muito fácil de ter resultado, vc treina ele indiretamente em dorsais e ombro, coloca um encolhimento no lugar daquele Arnold no dia de ombro e fechou o baralho, no upper body vc vai fazer ele denovo, 1 exercicio pra trapézio é mais que suficiente se for bem feito...

Pull Over ajuda a expandir o tórax, mas ele é um exercício pra dar espessura nas costas, Mas pode deixar ele ai, tira aquele fly invertido que sei lá aquele exercicio...

E se quiser coloca, um cross ainda por exemplo...

Ah, e nao exagere na intensidade com esse seu treino, nao fique chegando perto demais da falha cara, senão pode complicar seus resultados, pois seu treino é 5vezes na semana, é bem puxado...

Bom, acho que é isso, ajudar quem tem dúvidas é sempre bom, bem diferente de quem nao sabe nada...

Abraço

Tirei já os de trapezio então, deixo pra trabalhar eles no dia E mesmo, bem lembrado.

Agora só me resta ir pra academia e ver como ficou né. Se ficou volumoso, rápido, etc.

Quanto a atingir a falha, eu vou me ligar para isso não ocorrer. É por isso que eu realizo de 6 a 15 repetições, eu acho que consigo compreender bem quantas repetições ainda restam até atingir a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...