Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá marombeiros!

Há muito tempo não venho aqui no fórum, comecei a cursar engenharia na universidade federal do meu estado e mal tenho tempo para nada

Estou morando em outra cidade, sozinha, tenho que cozinhar, arrumar casa, lavar roupa e, principalmente, ESTUDAR

Tentei ir para a academia por um mês. Conclusão: matéria muito atrasada, quase tomei um pau na prova de cálculo e álgebra linear. Tive que parar para colocar tudo em dia e cada vez mais tem mais e mais matérias para estudar. Estou sem tempo mesmo :(

E, como consequência disso, perdi um pouco de massa magra e ganhei umas gordurinhas, mesmo modificando minha dieta. Vocês poderiam avaliá-la e me dar dicas para como manter a massa magra e não ganhar tanto pneuzinho como venho ganhando? =)

Pensei em colocar mais ovos na ceia, mas fiquei com receio, pq antes eu comia cinco antes de dormir, agora não sei se meu corpo precisa de toda aquela quantidade de gordura que eu ingeria como antes.

imagemjk.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Naanda
Postado (editado)

Complicado mesmo essa rotina de facul em outra cidade e tals naanda.

Eu te diria pra não abandonar não, nem que seja pra acordar 1hr mais cedo e ir fazer um treino de 30minutos ou ir correndo depois da facul. Mas cabe a você ajustar sua rotina, eu antes de sair do serviço treinava das 5h50 ás 6h30 correndo mesmo e depois ia pro serviço.

A dieta você está querendo fazer mesmo pra manter o corpo e evitar o ganho de gordurinhas, certo? A príncipio já que você não ta treinando não tem nada muito errado, na real você deve é evitar de comer muito e comer só o necessário pra manter ou diminuir um pouco as kcals.

Mas segue firme nessa sua nova rotina e tenta adequar um treino nem que seja curtinho que com certeza vai valer a pena e muito.

Editado por thiagobass
Postado

Querendo ou não, tu vai catabolizar, então eu diminuiria as prot.

Diminuir as proteínas?????????????????????????????????????

O que mas vc recomendo? tomar cachaça e cigarros?

Nada haver,

Continue com alimentação boa e rica em proteínas sempre...

Faça exercícios caseiros...

Postado

Diminuir as proteínas?????????????????????????????????????

O que mas vc recomendo? tomar cachaça e cigarros?

Nada haver,

Continue com alimentação boa e rica em proteínas sempre...

Faça exercícios caseiros...

Cara, pode comer 10g/kg de proteina, q querendo ou não, vai catabolizar, se não treina, tem uma vida sedentária, não precisa mais q 1g/kg de proteina!

Postado

"Há muito tempo não venho aqui no fórum, comecei a cursar engenharia na universidade federal do meu estado e mal tenho tempo para nada"

desculpa mas isso pra mim é comentário de "perdedor", uma siples desculpa pra nao treinar e nao ficar com peso na consciencia.

eu tbm fiz engenharia numa Estadual, integral, ultimamente tenho trabalhado 13, 14 horas por dia, se for assim, vou parar de treinar tbm ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Geente, desculpe abadandonar aqui, estava sem tempo mesmo

mas, como eu sou um piolho de academia, voltei =D

to ainda meio sem uma dieta definida por causa dos meus horários, mas pelo menos não estou mais parada agora

o foda é que ganhei singelos pneuzinhos por causa da minha ansiedade, maaas, espero perder rapidinho <_<

obrigada aí a quem respondeu :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...