Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal...Estou com algumas duvidas sobre esse treino para Bic. e Tric..

Sei que é um Treino bem intenso,então...no dia que faço treino de braço,devo fazer só uma vez esse HIT e mais nada?

Geralmente faço 3 exercicios pra Biceps e 3 para Triceps..alternados..

E devo fazer HIT quantas veses por Mes? :blink: ..umas 2?

Postado

O HIT é um treinamento de corpo inteiro.

Qualquer divisão não é mais HIT.

Se vc quer fazer um treinamento com alta intensidade para braços, pode fazer quantas vezes for possivel dentro do mes.

Procure mais sobre rotinas adaptadas do HIT se vc quer fazer um treinamento para braços.

Existe o Heavy Duty que tem um rotina ombros/triceps/biceps.

Tente faze-la.

Apenas relembrando q para triceps sao no maximo 2 exercicios e para biceps apenas 1.

Postado (editado)

Bom,eu queria fazer HIT apenas para braço para ver como é,nunca fiz..e dizem ser bom para quem quer ganhar mais massa muscular no braço..mais pra frente eu começo a fazer com todos os músculos..mas por enquanto,só braço pra ter uma idéia.

O meu treino está assim:

Segunda - Peito e tríceps

Terça - Perna

Quarta - Costas e Bíceps

Quinta - Off

Sexta - Ombro

Fazeno o HIT para braço,eu iria deixar a divisão assim:

Segunda - Peito

Terça - Perna

Quarta - Costas

Quinta off

Sexta - Bíceps e Tríceps(HIT). Ou tbm,adicioar Ombro junto com esse ultimo de Bíceps e Tríceps..assim faria OMBRO de forma HIT tbm..o que acham?

O treino seria fazer aquele esquema de ir na barra fixa,subir lentamente com no minimo 30 segundos até o topo,e descer em 30 segundos tbm,e ja ir direto na rosca direta..Intervalo de no maximo 5 segundos entre a barra e a rosca direta..descansaria 1 minutos,ou 2..e faria Tríceps..Paralelas,30 segundos pra subir,e 30 pra descer..e depois ja iria direto pra tríceps Frances..ou outra extensão de tríceps..Os 30 segundos é base,pode ser mais talvez..,mas é complicado.

Editado por rafa3lbc
Postado

ACho que não terei problema com lesão...sempre faço barra fixa para treino de costas..

Só será diferente a pegada,sera supinada ao invés de pronada..pra forçar mais o bíceps..será q corro risco de uma lesão?

Postado

É,tem razão..acho que não vou treinar desse modo não..rs'

Bom,eu geralmente não treino um musculo até a Falha,e isso não é um ponto positivo..é q estou com uma duvida sobre treinar até a falha..foge ao assunto principal,mas é só uma duvida,e creio q não seje preciso criar um tópico só pra isso..

Por exemplo,no treino de peito..faço supino reto,inclinado,cross over,e declinado..

Cada exercicio deverei fazer até a Falha?,ou apenas no ultimo?

Supino reto,até a falha.

Supino inclinado,tbm até a falha e assim por diante..ou apenas no ultimo exercicio de peito,no caso,o S.Declinado deverei fazer até a falha?

Postado

É,tem razão..acho que não vou treinar desse modo não..rs'

Bom,eu geralmente não treino um musculo até a Falha,e isso não é um ponto positivo..é q estou com uma duvida sobre treinar até a falha..foge ao assunto principal,mas é só uma duvida,e creio q não seje preciso criar um tópico só pra isso..

Por exemplo,no treino de peito..faço supino reto,inclinado,cross over,e declinado..

Cada exercicio deverei fazer até a Falha?,ou apenas no ultimo?

Supino reto,até a falha.

Supino inclinado,tbm até a falha e assim por diante..ou apenas no ultimo exercicio de peito,no caso,o S.Declinado deverei fazer até a falha?

Se vc quer aumentar a intensidade nos exercicios, sim. Deve fazer todos exercicios ate a falha. Até que vc aprenda o que é o esforço no qual os Hiters fazem.

Tente fazer o sistema de pre-exaustao, é bem util pra quem quer treinar em alta intensidade e nao tem muita pratica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...