Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabéns kra,pela sua idade e tempo de treino está muito grande!

É dificil se ver kras com sua idade e tempo de treino possuir um físico como esse.

Vc tem shape e massa bem balanceados.

Sem sombra de dúvida vc é Mesomorfo.

Se montar uma boa dieta e não abandonar os treinos,até os 20 anos de idade vc alcança uns 44 cm de braço fácil.

Postado

ta bacana em cara... to com 16 anos tambem, mas com dois meses a menos de treino e nem to assim ainda, parabens, e é só pesquisar na área de nutrição que da pra montar uma dieta legal, vc pode tambem pegar a dieta de outro cara e fazer algumas adaptações...

Postado

Parabéns kra,pela sua idade e tempo de treino está muito grande!

É dificil se ver kras com sua idade e tempo de treino possuir um físico como esse.

Vc tem shape e massa bem balanceados.

Sem sombra de dúvida vc é Mesomorfo.

Se montar uma boa dieta e não abandonar os treinos,até os 20 anos de idade vc alcança uns 44 cm de braço fácil.

Vlws irmão !!!! Tomara os meus amigos também falaram que pelo meu tempo de treino eu engordei bastante como de tudo nem tenho dieta nada so tava tomando malto,whey,creatina !!!

meus amigos falaram que ganhei um bom peso pra 1 ano de treino eu tinha 47 kilos e agora to com 78 !! mais com o tempo tudo melhora !!!

vlws lek !!

ta bacana em cara... to com 16 anos tambem, mas com dois meses a menos de treino e nem to assim ainda, parabens, e é só pesquisar na área de nutrição que da pra montar uma dieta legal, vc pode tambem pegar a dieta de outro cara e fazer algumas adaptações...

E sim !!!!! depois vo da uma olhada la nas dietas, e o gusmão falo que me da uma força pra monta uma dieta !!!! vlws veioo abraç

Po cara sua historia lembra a minha eu era como vc a 6 meses atras, mas ainda não cheguei no seu nivel to com 7 meses de treino, Otimos resultados, mas diga ae suas medidas

e ai fera !!!!!

então minhas medidas são !!!

Altura:1,73

Peso:78,3

Tempo de treino: 1 ano

BF: 9 ou 10

Medidas: Braço Direito e Esquerdo 38,4

Objetivo do treino:Definição

Panturilha: 38

Cintura: 76

Coxa: 58

Essas sao minhas medidas !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...