Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera !!!!

Então to aki pra mostra algumas fotos minhas de antes e depois !!!!

ja estou treinando há 1 ano sem para, so tomando suplementos e nem estou fazendo dieta pq não consegui bola uma dieta legal pra mim se tiver alguem ai que possa me ajudar a monta uma dieta !! me avisa vlws !!!

Essa foto aki e sou eu com 15 anos !!!! 47 kilos braço 28 (a foto esta ruim mais e a unica que eu tenho)

gggggggggggggggggggggggm.jpg

Essa foto aki ja so eu com 16 anos atualmente !!

img0126av.jpg

Essa foto e do meio do ano !!!!

antesedepoiss.jpg

Essa foto aki e do final do jeito que to agora kk

foto18.jpg

Vejam ai !!!

Publicidade

Postado (editado)

Tá muito bom, mas faltou humildade né meu chapá, ''suplementos''?

16 anos com esse tempo de treino e ultrapassando muita gente que rala a mais tempo e é mais velho. rs

Editado por Flex W.
Postado

nossa,bons results

vlws

Ciclos?

nenhum !!

Tá muito bom, mas faltou humildade né meu chapá, ''suplementos''?

16 anos com esse tempo de treino e ultrapassando muita gente que rala a mais tempo e é mais velho. rs

Opa fala cara !!!! pior que e verdade cara ja pensei em tomar mais não tive coragem pela minha idade ai nem tomei fiquei so na suplementação e nem tem como também minha mãe me leva direto pra faze exame de sangue " ela e medica" pq ela fala que eu to meio grande pra minha idade ai ja sabe néh se sair coisa a mais no exame de sangue o bicho pega pro meu lado ai nem tomo !!!

entendu? abraç !!!

Postado

Opa fala cara !!!! pior que e verdade cara ja pensei em tomar mais não tive coragem pela minha idade ai nem tomei fiquei so na suplementação e nem tem como também minha mãe me leva direto pra faze exame de sangue " ela e medica" pq ela fala que eu to meio grande pra minha idade ai ja sabe néh se sair coisa a mais no exame de sangue o bicho pega pro meu lado ai nem tomo !!!

entendu? abraç !!!

De boa entendi sim.

Segue firme então você é um dos abençoados pela genética. :D

Não leva a mal não é que a molecada hoje em dia sai ciclando. E teu crescimento tá ótimo sim por isso surge as desconfianças, igual sua mãe que tá desconfiada. rs

Abraços e bons ganhos!

Postado

Tem certeza que você não tomou nenhum "aditivo" quando estava sonâmbulo?!

Se não, meus parabéns, você tem um genética filha da mãe, e se continuar nesse caminho quem sabe você não chegue a competir?

Abraços !

Postado

Tem certeza que você não tomou nenhum "aditivo" quando estava sonâmbulo?!

Se não, meus parabéns, você tem um genética filha da mãe, e se continuar nesse caminho quem sabe você não chegue a competir?

Abraços !

Nem tomei nenhum aditivo não !!! hsuahsu

Cara então numca pensei eu so treino pq eu gosto mesmo sabe !!! mais pra competi numca pensei não quem sabe futuramente daqui uns 4 anos !!! vlws

Minhas medidas com 15 anos !

Altura:1,72

Peso: 47

Tempo de treino: 1 ano

BF: 7

Medidas: Braço Direito e Esquerdo 28

Objetivo do treino:Definição

Panturilha: 33

Cintura: 74

Coxa: 53

Minhas menindas aturais 16 anos !

Altura:1,73

Peso:78,3

Tempo de treino: 1 ano

BF: 9 ou 10

Medidas: Braço Direito e Esquerdo 38,4

Objetivo do treino:Definição

Panturilha: 38

Cintura: 76

Coxa: 58

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...