Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu pergunto: É possível queimar gordura corporal e associar o ganho de massa muscular??

Pergunto isso pq estou tomando um termogênico e queria saber se há possibilidades de conciliar as duas coisas..

tô suplementando com Isoprowhey pra ver se segura a massa magra.

Eu divido da seguinte forma o treinamento : PeitoxBiceps/COstaxTriceps e PErna e Ombro. Faço Abdominais 3 vezes na semana e escolho um dia na semana para correr em média 2 km

E também claro, uma dieta.

e aí, o que vcs acham?? aceito sugestões.

Acho que era pra eu ter postado na parte de Treinamento,Mais vai aqui mesmo.

Att.Luciano

Editado por luciano_Surfing

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e aí parceiro, fmz?

cara tu sabe que a base de tudo é a alimentação.

e todos sabemos que pra perder gordura, deve haver um déficit calórico.

e também, que pra ganhar massa muscular, deve haver uma ingestão de calorias maior do que gastamos...

agt escuta mto desses profs de academia e vendedores de suplementos o fenomeno de transformar a gordura em musculo, ou crescer enquanto perde gordura...

mas até onde sei, acho que isso é meio impossível...

se a gordura tá incomodando tanto assim, faça um cutting, com uma dieta proteica pra tentar manter a massa magra que já tem.

agora uma coisa digo, é impossível perder gordura sem perder um pouco de massa muscular. e da mesma maneira, é impossível ganhar massa muscular sem ganhar um pouco de gordura... e é isso aí...

a vida é dura...

Postado

O cara aí de cima falou tudo, é impossível perder gordura sem perder massa magra e ganhar massa sem ganhar gordura.

É muito dificil fazer essa conciliação de perder gordura com ganho de massa, um interfere diretamente no outro.

O que você pode fazer é ir fazendo um bulking e depois fazer um cutting, sabendo que irá perder um pouco de massa magra junto com a gordura.

Abraços

Postado (editado)

perder gordura e ganhar massa ao msm tempo é mt complicado, mas se vc tiver uma volume legal, dá pra secar e manter a massa na boa.

Editado por chalaco
Postado

Cara se vc quiser ganhar massa e perder gordura junto vc consegue ganhos minimos de massa e perdas insignificantes de gordura, o correto e fazer uma dieta para ganho de massa e depois para perder gordura, fazer os dois juntos vai ter resultados minimos.

Abraço.

Postado

Cara...é foda mesmo...te falo por experiencia propria. em março eu tava com 82kg (altura 1,83) totalmente sem musculo, só pança hahahahaha.

comecei a fazer dieta (ração humana de manha, frutas, carne magra, pouco arroz integral, lache suave e sopa de legumes toda noite)....cortei refri, e porcaria.

Em abril, comecei academia, fazendo o basicao de adaptação e em julho comecei a tomar suplementacao (malto no pre e whey + dextro no pos). Bom, agora estou 69 kg, dei uma secada boa e cresci um pouco tbm....mas a porra da barriga q é bão nao some...claro que sumiu uns 70% da gordura...mas meu objetivo é secar mesmo. faz um mes que eu so malho, nao façõ mais aerobico...foi o periodo q mais cresci...mas a barriga nao some mesmo. vou manter o treino pra crescer mais um tempo, depois mudar pra um treino mais de definicao e mandar ver no aerobico.

valeu e manda bala ai q dá certo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...