Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Ajudem Com Treino De Costas

mentzer

Posts Recomendados

Tenho 7 meses de treino porém nao consigo desenvolver a largura das costas,to desenvolvendo tudo menos a largura das costas (sou muito fino)
Treino abc 1x e gostaria de saber uma maneira para desenvolvelas.treino de costas é o seguinte: pulley pegada aberta,remada cavalinho e pull over.
Eu estou pensando em começar a fazer natacao nos dias de descanso(ouvi dizer q e baum pra alargar ombros e costas), mas sera q isso nao ocasionaria um overtraining,nao dando descanso aos musculos pra crecer?
qual seria uma boa alternativa?
por favor opinem
vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pulley pegada aberta = Pulley Costas? Aquele que desce atras da nuca?

Assim cara.. largura é uma coisa e espessura é outra... acho que o que vc quer é espessura...

Se eu fosse vc colocava mais um exercicio de espessura ai.. apenas 3 nao deve mestar dando conta... e sinceramente.. pull over é fraquinho! =/

Vc está os 7 meses com esses mesmos exercicios? Quantos anos vc tem? Se alimenta corretamente?

Link para o comentário

Barra fixa é muito bom pra desenvolver a espessura das costas.
Experimenta fazer umas 3 series de 8 repeticoes, ou 3 series com quantas repeticoes conseguir. Se conseguir poucas, pede pra alguem te ajudar empurrando suas pernas.
Pulley costas é bom p/ desenvolver as costas em largura, enquanto o pulley frente ajuda na expessura.
Sugiro um treino assim:
Pulley costas - 3 X 8
remada unilateral - 3 X 8
pulley frente - 3 X 8
barra fixa - 3 X 8*

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...