Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eawe Pessoal...

Eu li que a dosagem é de 45 mg por dia...

Mas tem gente que toma 1000 mg por dia.

Teria algum efeito negativo, tomando 1000 mg por dia ?

Essas 1000 mg poderiam ser dividas no desjejum e pós treino, para serem melhores usadas ?

Obrigado !!!

Publicidade

Postado (editado)

Alguns artigos mencionam que vitamina C após o treino atrasa a recuperação em detrimento de optimizá-la. E também é a mais pura besteira mandar vitamina C após o treino, uma vez que o carbo de alto IG se encarrega de baixar os níveis de cortisol com mais eficiência.

Não há porque mandar 1000mg/dia (500mg é o suficiente, apesar de que vai vir uma galerinha aqui falar que manda 3~4gr/dia e são felizes também), você só vai estar mijando mais caro. Entretanto, se quiser mandar 1000mg, divida as dosagens de tal forma a mandar 500mg num horário e as outras 500mg no mínimo seis horas depois.

Editado por pedroviski
Postado

Alguns artigos mencionam que vitamina C após o treino atrasa a recuperação em detrimento de optimizá-la. E também é a mais pura besteira mandar vitamina C após o treino, uma vez que o carbo de alto IG se encarrega de baixar os níveis de cortisol com mais eficiência.

Assino embaixo, pra mim esse negócio de se entupir de vitamina C é besteira, muito mais psicológico do que qualquer outra coisa...

Abraços

Postado

Assino embaixo, pra mim esse negócio de se entupir de vitamina C é besteira, muito mais psicológico do que qualquer outra coisa...

Abraços

Para imunidade, ajuda mto, não pego gripe ah mto tempo.

Eu tomo 1g dividido em manhã e a noite, e acho q é mais q o suficiente.

Abraço.

Postado

o corpo só absorve certa quantidade por vez, que se eu não me engano são 200mg, ou seja, o excesso será eliminado pela urina, podendo, dependendo da quantidade "extra", sobrecarregar os rins, então prefira dividir as dosagens ao longo do dia e beber bastante água e de preferência mandar em comprimidos e cápsulas a aqueles efervecentes. abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...