Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, galera achei esse vídeo aqui que o Fernando Marques dá boas dicas, acho que vai ser bom para os iniciantes, gostaria de compartilhar com voces :

Gostei muito do que ele falou em relação a dieta,tempo de treino e descanso !

Abraços

Publicidade

Postado

acho ele um cara bem sensato, nao fica inventando modismo, e treina pesado....melhor que esse video foi o som do Slayer...anima até defunto...bora treinar e crescer...obs: ainda tem Andrea Carvalho de esposa como brinde e a First Personal de academia....ta feito o cara.

Postado

kkkkkkkkk realmente observei algumas coisinhas erradas mesmo, mas o objetivo do vídeo acho que é o aprendizado, principalmente nos comentários dele que são, por sinal, muito sensatos.

• 2 meses depois...
Postado

Ja ia postar esse video, mas antes resolvi dar uma pesquisada ... Ele fala praticamente tudo que um iniciante deve ouvir.

Sim, ele faz algumas coisas "erradas", porem o resultado dos "erros" dele ta lá, e isso que importa :lol: .

• 7 meses depois...
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

o peso é o fator menos importante?.......a tá.

Editado por Éverton Udson
Visitante Éverton Udson
Postado

Na minha opinião é o menos importante

Po como assim Pengo?

Então agachar com 50kg e agachar com 150kg dá no msm??

Postado

Po como assim Pengo?

Então agachar com 50kg e agachar com 150kg dá no msm??

aff, por causa desse tipo de post que a gente perde muita informação importante aqui no fórum. simplesmente, quem sabe, desiste de postar quando vê que vai ter gente levando como verdade absoluta e sair por ai a partir de amanhã dizendo que agachar com 50kg é igual a agachar com 150kg.

pelo amor né velho.

Visitante Éverton Udson
Postado

aff, por causa desse tipo de post que a gente perde muita informação importante aqui no fórum. simplesmente, quem sabe, desiste de postar quando vê que vai ter gente levando como verdade absoluta e sair por ai a partir de amanhã dizendo que agachar com 50kg é igual a agachar com 150kg.

pelo amor né velho.

Foi um pergunta retorica ;)

Postado (editado)

é claro que o peso é importante, talvezo pengo e o Fernando Marques tenham se expressado mal, o que eles quiseram dizer é que não se deve pegar mais pesado sacrificando a execução e outros fatores, mas sempre tem que se pegar o mais pesado possível, se não você não vai crescer.

Editado por quenca333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...