Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um dos piores eventos da história, Jesus...

Minotouro não chegou a decepcionar na minha opinião, mas podia ter dado mais =/ ... talvez seja outro que tenha que repensar seu futuro =(.

Infelizmente tem pessoas, que sentem a idade mais rapido, tipo o Cro cop com 34 Anos já dava sinais de que a Idade vinha chegando.

Enquanto o Couture, ta ae até hoje lutando pelo cinturão com 47 anos!

É soda, Man! ;/

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Infelizmente tem pessoas, que sentem a idade mais rapido, tipo o Cro cop com 34 Anos já dava sinais de que a Idade vinha chegando.

Enquanto o Couture, ta ae até hoje lutando pelo cinturão com 47 anos!

É soda, Man! ;/

couture ta longe de ter nivel de cinturão hoje em dia... a categoria evoluiu muito, o tempo dele já passou, o UFC força muito pra ele parecer o homem que nunca "fica velho", mas se ele pegar um desses tops atuais (cigano, brok, velasquez, carwin, mir) com certeza vai ser atropelado, na verdade ele já foi vencido pelo brandon vera xD (garfo do carai aquela luta), e mesmo na meio pesado que ele ta lutando agora é tenso pra ele conseguir o cinturão, n vejo ele vencendo o lyoto, shogun, rampage, jon jones, rashad e cia...

Postado

couture ta longe de ter nivel de cinturão hoje em dia... a categoria evoluiu muito, o tempo dele já passou, o UFC força muito pra ele parecer o homem que nunca "fica velho", mas se ele pegar um desses tops atuais (cigano, brok, velasquez, carwin, mir) com certeza vai ser atropelado, na verdade ele já foi vencido pelo brandon vera xD (garfo do carai aquela luta), e mesmo na meio pesado que ele ta lutando agora é tenso pra ele conseguir o cinturão, n vejo ele vencendo o lyoto, shogun, rampage, jon jones, rashad e cia...

Pois é, digamos que em 2003 ele com 40 anos, ganhou o Cinturão sobre o Lidell. Em 2004 com 41 anos, ganhou sobre o Belfort. Em 2007 com 44 anos, ganhou sobre o Tim Sylvia.

Entre 37/44 anos o cara Tava inteirão ainda, em quanto alguns infelizmente sentem a idade mais cedo.

Postado

Algumas pessoas vão acabar me xingando... aceito... mas eu sou meio "saudosista" admiro muito mais a velha geração que a nova! :D

Apesar de ver grandes talentos... eu sou um cara mais "Old School" ... acredito que ainda virão lutadores que enchem mais os meus olhos que os atuais...

Pra mim dos atuais, considero no mesmo nivel dos top feras das antigas: Shogun, Rousimar Palhares (não adianta sou fã, a derrota dele no FN foi pior coisa q aconteceu ultimo mês) e Jr. Cigano!

De restou sou fã, com meus "poréns" !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...