Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera.

Vou começar segunda com o EC. Fiquei um ano parado, tinha treinado por dois anos, tenho 1,79 e tinha antes de parar 80kg. quando voltei a treinar, há um mês, estava com 94kg. me pesei hoje 88,5, 5,5kg a menos que a um mês. Minha dieta está bem baixa de carbos, e dou uma compensada com azeite extra-virgem, e já estava tomando therma pro hardcore.

Bom vamos ao que pretendo fazer:

1° ao 5° dia: 1 comp. de franol + 1 comprimido de therma pro hardcore (140 mg de cafeína)

6° ao 10° dia: 2 comp. de franol + 2 comp. de therma ( dividido em dois períodos - pela manhã, e pela tarde, umas 2 horas antes do treino)

10° ao 15° dia: 3 comp. franol + 3 therma (também dividido durante o dia)

15 dias off.

Já estou suplementando com whey ao acordar, whey+dextro após o treino e albumina antes de durmir, to comendo bastante frango e peixe, e to manerando mesmo no carbo. Não pretendo fazer dia do lixo, pretendo seguir a dieta 7 dias por semana.

Estou treinando 2 grupos musculares por dia (mais ou menos 1 hora) e faço uma meia hora de esteira após o treino, 5 dias na semana.

Se alguém tiver alguma sugestão, fique a vontade!

Vou postando durante a semana sobre os colaterais e sobre os resultados.

Publicidade

Postado (editado)

1° dia de EC.

tomei 15mg X 140mg, e não senti nenhum colateral.

tomei as 16 horas, e comecei meu treino as 17.

deu um pique muito bom para treinar, e a resistência melhorou muito.

Depois do treino fui pra esteira, 25 minutos de corrida sem cansar, só parei pq tinha aula e precisava ir embora, suei muito no aeróbico, sai da academia com muita energia e sai suando após o banho!

Bom, pensei que iria sentir colaterais, mas ainda bem que foi tranquilo. A unica coisa de diferente é que eu tava até falando sozinho rs. vou seguir o que propus na descrição por enquanto.

Ontem eu estava com 88,5kg, vou postar o peso uma vez por semana.

Editado por serrano
Postado

E lembrando, Café da manhã queijo branco+café preto(6h), barra de cereais(9h). Almoço foi muitas folhas e verdura com azeite, e peixe(12). antes do treino barra de cereais (4h) após o treino dextro+whey(7h), agora uma barra de cereal e 1 banana (9:30), e antes de dormir será albumina e 1 colher de azeite (11:00).

Postado

2° dia - Nenhum colateral. Deu um pump no treino legal, aumentei a carga dos exercicios e fiz legal. Hoje não teve aeróbico.Dieta à risca.

Amanha irei aumentar para 1.1/2 comprimido de franol x 300mg de cafeina. Torcer para não dar colateral, apesar de achar q não vai dar nada, pois não senti nem uma tontura, nem dor de cabeça, nem nada, só um pouco de queimação estomacal.

Postado

espero que consiga seu objetivo, tb estou tomando EC

pelo que tenho lido, acho que sua dieta nao está boa, principalmente se estas barras de cerais forem comuns, pobres em proteina, lembrando que o recomendado é a ingestao de 3g/kg ou mais de proteinas por dia, vc já calculou quanto vc esta ingerindo?

leia este artigo, muito bom:

tabela para calcular dieta:

flw!

Postado

espero que consiga seu objetivo, tb estou tomando EC

pelo que tenho lido, acho que sua dieta nao está boa, principalmente se estas barras de cerais forem comuns, pobres em proteina, lembrando que o recomendado é a ingestao de 3g/kg ou mais de proteinas por dia, vc já calculou quanto vc esta ingerindo?

leia este artigo, muito bom:

tabela para calcular dieta:

flw!

Então, eu também não sou chegado em barrinha não, mas estou meio sem opção, devido a disponibilidade de tempo, e não sei pelo que substituir...

Hoje eu comi menos barrinha, comi duas bananas no lugar das barrinhas, e amanhã já vou ingerir 1.1/2 comprimido de franol. Você tá ingerindo quanto? está em que dia? está sentindo colaterais?

Postado

Então, eu também não sou chegado em barrinha não, mas estou meio sem opção, devido a disponibilidade de tempo, e não sei pelo que substituir...

Hoje eu comi menos barrinha, comi duas bananas no lugar das barrinhas, e amanhã já vou ingerir 1.1/2 comprimido de franol. Você tá ingerindo quanto? está em que dia? está sentindo colaterais?

comecei domingo com 12,5 mg (Estou tomando marax), seg 25mg, ter 37,5mg, hoje vou de 50mg, efeitos colateral q estou sentindo é insonia

Postado

3° dia - 1/2 comprimido (7,5mg de efedrina) + 140mg de cafeina - As 13h

- 1 comprimido (15mg de efedrina) + 140 mg de cafeina - as 16 h

Ao acordar 6h - whey(mais ou menos 45g) + 1 maçã

as 9h - 1 banana

as 12h - almoço (salada, bife magro (mais ou menos 150g), um pedaço de melancia)

as 15h - 1 banana + 1 barrinha de cereais

as 17h - Treino (1h) + aeróbico após o treino (30 min corrida + 10 minutos caminhada, sendo 5 minutos antes de correr e cinco depois)

as 19h - !scoop de whey c/ dextrose

agora as 21h comerei 1 barrinha de cereal

por volta de 23:30 tomarei 1 scoop de albumina e 1 colher de azeite extra virgem.

Como eu aumentei a dose de efedrina e cafeina, já senti uma energia maior no treino, além de estar suando até agora, depois de ter tomado banho e descansado. Aparentemente não estou perdendo massa magra nenhuma, estou tendo mais força para os exercicios e os musculos estão mais inchados.

A principio estou gostando muito dos resultados, vamos ver na balança no fim de semana. Já marquei um endócrino para ver umas coisas vou aproveitar para medir a massa magra, dia 05/10.

Se alguém tiver alguma dica sugestão ou opnião, por favor se manifeste.

Estou pensando em começar a tomar 2 comp. de franol (30mg efedrina) amanhã, 4° dia. Só não sei se tomo as duas de uma vez ou um no começo da tarde e outro antes do treino.

até mais

Postado

4° dia - 2 comp. franol (30mg efedrina - 1 as 13h e 1 as 16h) + 280mg de cafeina

Treino - Hoje não senti tanto a pegada que deu nos outros dias

Aeróbico - Não estou mais cansando como antes no aeróbico, consigo correr 30 minutos tranquilamente. A unica coisa de diferente é a suadeira após o banho, pelo menos 40 minutos suando muito, com os batimentos cardiacos em 120 bpm.

Novamente sem efeitos colaterais como os relatados por outras pessoas. não deu tontura, não deu dor de cabeça, nem nada. Só sede, e bastante.

Alimentação:

6h - queijo minas diet - 11g de proteina por pedaço. + 1 scoop de whey

9h - 2 fatias de queijo branco

12h - Salada, frango grelhado, carne cozida e peixe, porém não muito, um pouco de cada.

15h - 1 banana e 1 barrinha

17h - treino + aeróbico

19h - 1 scoop de whey c/ dextrose

21:30 - frango grelhado e suco de limão

23h - albumina e 1 colher de azeite

até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...