Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

A minha dúvida é bastante simples, gostaria de saber se é possível e o quanto é provável/difícil aumentar massa, ou seja músculo, no ginásio("treinando bem", sem no entanto aumentar muito a %bf. Por outras palavras dá para ficar musculado e ao mesmo tempo definido ou é "necessário" ganhar massa e depois fazer muito cardio para ficar definido.

Obrigado,

login48

Postado

Boa Tarde,

A minha dúvida é bastante simples, gostaria de saber se é possível e o quanto é provável/difícil aumentar massa, ou seja músculo, no ginásio("treinando bem", sem no entanto aumentar muito a %bf. Por outras palavras dá para ficar musculado e ao mesmo tempo definido ou é "necessário" ganhar massa e depois fazer muito cardio para ficar definido.

Obrigado,

login48

Seria legal se voce pesquisasse...

Pois entao a maneira mais facil e utilizada pela maioria dos que treinam serio, seria uma dieta pra ganho de peso com o minimo ganho de gordura e depois uma dieta de queima de gordura + aerobicos com o minimo de perda possivel de massa....

é o unico metodo? NAO

mais e o mais eficiente....

logicamente que o que todo mundo queria era ir crescendo definido...

Porem nao é algo que compense, ou pelo menos nao e algo que um iniciante consiga fazer tao facilmente.... a dieta teria que ser muito equilibrada com uma quantia kcal equilibrada bons treinos e suplementacao etc....

Boas leituras!

Postado

Obrigado,

De facto é sempre uma "pau de dois gumes". Quero crescer,mas não vejo com bons olhos a ideia de "ficar gordo xD" no processo.

P.s - Desculpem por não ter usado pesquisa.

Postado

Obrigado,

De facto é sempre uma "pau de dois gumes". Quero crescer,mas não vejo com bons olhos a ideia de "ficar gordo xD" no processo.

P.s - Desculpem por não ter usado pesquisa.

Nun seria faca de dois gumes ? :lol:

Postado

É pá, realmente para criticar é com vocês.

Sim, é "faca de dois gumes" e não "pau de dois gumes", enganei-me.

Bons treinos.

Esquenta não, rsrs... Tenho um amigo que ao invés de falar "...e o diabo a 4..." ele fala: " e o diabo aquático" !!! kkkkkkkkkkk

Ele solta outra de vez em quando mas não estou lembrando agora... huahuauha E o pior é que ele usa essas pérolas. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...