Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja procurei, e só achei que o melhor para perder gordura era o aerobico em jejum, mas não encontrei O QUE tomar depois de fazê-lo.

Então, eu continuo com o malto/whey dps do aerobico em jejum, ou não tomar nada e esperar a proxima refeição?

Publicidade

Postado

pesquisar né amigão! ;/

mas um resuminho, após 45 min do aeróbico seu corpo ainda esta queimando gordura!

então coma apenas depois de 45 min ~ 1 hr.

e sempre alimentos de lenta/média absorção com uma proteína !

Abraço!

Postado

Ja procurei, e só achei que o melhor para perder gordura era o aerobico em jejum, mas não encontrei O QUE tomar depois de fazê-lo.

Então, eu continuo com o malto/whey dps do aerobico em jejum, ou não tomar nada e esperar a proxima refeição?

Oxe, isso é simples amigo. Tu esta em "Jejum" certo? Após uns 30 minutos depois do aeróbico, faça o seu desjejum uai. Provavelmente você deve ter um na sua dieta.Coma o que você come todos os dias de manhã. Nem precisa usar malto na minha opinião dependendo de como é seu café da manhã.

Postado

Isso ta até no próprio tópico dos aerobicos em jejum. Se tivesse lido DE VERDADE, tinha visto.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...