Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mêu que droga em. :/

Procura alguém pra conversar da sua confiança pode ajudar.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

OBrigado a todos pelo apoio e conselho. Realmente não vou conseguir mais ver essa pessoa como antes e posso cortar o mal pela raiz e é o que vou fazer. Eu sou mais eu, vlw a todos!

Velho tambem não tenho muitas palavras, só digo que no ferro você consiguira aliviar muito isso, pois comigo funcionou muito bem.

Postado

as pessoas e as coisas em geral tem o valor que nos agregamos a ela ... aslgumas pessoas trazem consigo valores proprios que independem de nós... vc se sente decepcionado pq vc atribuia muito valor a essa pessoa... mas lembre-se que somos humanos e passiveis de erro ... nao pense nessa pessoa pelo o que ela tenha feito mas pelo o que ela relamente é e pelo valor que ela tem ... todos erramos e nao cabe a nós julgar as atitudes de alguem ... si ela ainda é especial pra vc nao se deixe levar por esse sentimento ruim ... ame essa pessoa como vc a conhece dentro do seu coração ..

Postado (editado)

as pessoas e as coisas em geral tem o valor que nos agregamos a ela ... aslgumas pessoas trazem consigo valores proprios que independem de nós... vc se sente decepcionado pq vc atribuia muito valor a essa pessoa... mas lembre-se que somos humanos e passiveis de erro ... nao pense nessa pessoa pelo o que ela tenha feito mas pelo o que ela relamente é e pelo valor que ela tem ... todos erramos e nao cabe a nós julgar as atitudes de alguem ... si ela ainda é especial pra vc nao se deixe levar por esse sentimento ruim ... ame essa pessoa como vc a conhece dentro do seu coração ..

por mais que pareça difícil falar sem estar na situação, acho que este é o post mais sensato para o tópico..

pelos seus comentários é alguma pessoa que gostava (ou gosta, sei lá)..

eu penso assim: se é um um vídeo de suruba, com ninguém sendo namorado, ela sabendo que estava sendo filmada, é tenso mesmo, porque aih carrega o lado do "piriguete" que você tanto odeia.. agora, se for com namorado, coisas assim, na moral, qual o problema?! desculpa, mas quantas pessoas desse tópico não tem fotos comprometedoras da namorada, ou pelo menos nunca pensaram em ter?! vai da índole da pessoa de quando terminar deletar as fotos, ou pelo menos nunca espalha-las..

acho que a maioria aqui já fez algo na vida que a atual namorada não gostaria de saber..

com o tempo passei a julgar menos as pessoas pelo o que elas já foram.. se ela te faz mal, realmente tem que terminar, mas pense melhor sobre a situação antes de criticá-la..

abraço a todos!!

Editado por XallaX
Postado (editado)

Bom, eu tenho que adimitir que ainda estou com mtas dúvidas sobre o que realmente fazer. Só n posso fazer nada por enquanto pq iria me precipitar. O que eu sei é que eu vou demorar bastante tempo pra conseguir cicatrizar essa ferida. :(

Mais uma vez obrigado a todos pelos conselhos. Vcs estão me ajudando bastante com isso, acreditem.

Editado por rednos
Postado

Lê esse link ai em baixo \/ incrivel como o google lê o assunto do topico oO'

@topic

isso ja aconteceu com uma menina que eu gostava muito, depois que eu soube da fama dela de put@ eu fiquei triste e com raiva, ansioso andando de um lado pro outro atoa depois dei uma zuadinha com ela e pulei fora :x mas fiquei triste sim . ;s

Postado

Cara, um conselho que te dou é. Espere um pouco, não tome nenhuma decisão precipitada, falo por mim mesmo, não foi como esse caso, mas foi o suficiente para me fazer ver que temos que dar um certo tempo antes de tomar certas decisões, porque senão depois bate o arrependimento, pode haver possibilidade de volta e pode não haver. Espere mais um pouco, esfrie a cabeça, não ceda lugar ao furor.

Postado

E se já não bastasse tudo isso a minha gata de estimação de 13 anos teve mais um ataque de epilepsia. A bichinha já tá nos acrécimos da vida, o estomago dela tá tão pequeno que dá até aflição de segurar ela =/.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...