Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Se é uma pessoa que você convive, uma pessoa importante e que você se importa.. Acho que você ta mais que certo.. abre o jogo todo e mostra o video, conversa e se põe tudo isso que tu sente pra fora. Continua depois como foi o desfecho disso.. Boa sorte

Postado

Cara, se for da familia, não hesite. Converse, converse e converse! Hoje mesmo, antes de dormir mesmo. Quanto mais você esperar pior será, pois ficara colocando minhoca na cabeça. Sem alardes, só com a pessoa envolvida a princípio.

Se for namo velho, chame ela, converse e ja era brother. Bola pra frente, por mais que você goste/ame essa pessoa, jogue na balança seu carinho por ela e o sofrimento que esta passando. Veja qual pesa menos pra vc e como falei bola pra frente!

Nunca passei por coisa semelhante, mas deve ser osso.

Jizuiz, to fôra!

Boa sorte ai amigo!

Postado

Bom cara e se eu te contar que passei por algo parecido? Talvez pior.

A cerca de 10 meses com minha segunda ex tomando como ponto o presente. Bem, uma amiga me alertou sobre a existência de tal material que tava na posse de uma amigo dela... Não vou dizer o que foi também pq não tem porque. Enfim, o que eu fiz?

Peguei o material mostrei pra ela de boa e tal. Ela só fazia chorar e falar "mas eu te amo" < Sempre é assim. Terminei, tava com raiva e nunca mais iria ver ela da mesma forma(Eu não namoro pirigueti e meninas que eu sei que gostam de uma baladinha e tal pq já vejo a merda). Eu tinha uma imagem dela como uma mulher rara e tal, recatada, inteligente e meiga mas tudo isso mudou com esse conteúdo.

Se for uma namorada, eu terminaria mas se não for... Sendo um familiar ou algo do tipo não dá pra terminar, né. Então senta com ela e conversa.

Força amigo!

Abraços e espero ter ajudado!

Postado (editado)

Mano eu sei exatamente oque é isso. E passei por praticamente isso a pouco tempo.

Na minha opinião, voc deveria mostrar sim pra pessoa SEJA QUEM FOR se te maguou. E por mais difícil que seja nao perca coisas suas por outros.

Se for namorada e afins, corte, essa história de levar porque é fácil só funciona se voc nao gostar dela.

NA MINHA OPINIÃO a sua destruição nao vale POR NINGUÉM !

FORÇA CARA TAMO CONTIGO !

Editado por Gouki

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...