Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se for de ex-namorada, não é querendo parecer 'idiota' mas se o video for old de antes de um relacionamento seu, não sei qual o problema. Seria falta de etica da pessoa que filmou e disponibilizou na net não por parte da guria.

E antes que falem 'fala isso porque não foi com você' eu tenho um modo diferente de tratar com essas situações, o que ficou no passado ficou, dependendo da pessoa ela pode mudar.

Não quero ninguém se sentindo ofendido com isso pelo tom que soltei.

E isso claro, tudo que falei vale se a pessoa for sua namorada, se for outra coisa, desconsidere.

Boa sorte ae. \o

Editado por Jean_CdZ

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

UFFFAAAAA!!!! Galera, foi mal mesmo. Embaixo daquele vídeo tinha as fotos dessa pessoa, na verdade se tratava de uma pessoa bem parecida mas na foto dava pra ver que não era a pessoa que imagina. Até a voz era parecido caramba. Desculpa mesmo, mas é que o vídeo n tinha a melhor qualidade e pelas fotos pude comprovar que se tratava apenas de uma pessoa parecida.

GRAÇAS A DEUS!

Mais uma vez obrigado pelo apoio de todos, sério mesmo eu tava aqui suportando graças a vcs. VLW E desculpa qualquer coisa.

Postado

UFFFAAAAA!!!! Galera, foi mal mesmo. Embaixo daquele vídeo tinha as fotos dessa pessoa, na verdade se tratava de uma pessoa bem parecida mas na foto dava pra ver que não era a pessoa que imagina. Até a voz era parecido caramba. Desculpa mesmo, mas é que o vídeo n tinha a melhor qualidade e pelas fotos pude comprovar que se tratava apenas de uma pessoa parecida.

GRAÇAS A DEUS!

Mais uma vez obrigado pelo apoio de todos, sério mesmo eu tava aqui suportando graças a vcs. VLW E desculpa qualquer coisa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK chega ser engraçado , esse desespero todo atoa kkkkkkkkkkk

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKK chega ser engraçado , esse desespero todo atoa kkkkkkkkkkk

Nossa mano mas se tu tivesse na minha pele tbm ia ficar desesperado. Eu jurava de pé junto que era a pessoa que conheço. Maldita câmera do cara me enganou direitinho.

OBS: Podem zuar agora, depois dessa merecço ir até pro pérolas xD.

Postado

kkkkkkkkkkkkk, tá bom, vamos zuar então. kkkkkkk

Brincadeira cara. Ainda bem que tudo no final foi resolvido, imagina se você se levasse pela emoção. Nossa, ai sim ia virar dor de cabeça. O arrependimento seria fatal.

Postado

Nossa mano mas se tu tivesse na minha pele tbm ia ficar desesperado. Eu jurava de pé junto que era a pessoa que conheço. Maldita câmera do cara me enganou direitinho.

OBS: Podem zuar agora, depois dessa merecço ir até pro pérolas xD.

Q bom kra q no final das contas não aconteceu o pior. :)

Q tudo de certo entre vcs.

Quanto aos pérolas...vamos ver se alguém vai indicar. :D

Abraços kra.

Postado

agora que ja sabe que nao é nada , poe na roda ai oq voce acho que tava rolando... xD

ja penso se voce joga na cara de pessoa ontem mesmo hsuahushausa

é cara abre o jogo ai...CURIOSO MODE ON!rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...