Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos do hipertrofia, primeiro peço desculpas por criar esse tópico ao em vez de postar no tópico de "desabafos". Acontece que o que eu acabei de ver é algo mto forte pra min e preciso do apoio de vcs pois é algo que não poderei contar a ninguém, terei que guardar segredo e como no fórum mtos são "anônimos" posso desabafar mesmo sem contar os detalhes.

Acreditem em min, eu não estou mentindo sobre o que vou contar e nem tenho outro objetivo que não seja desabafar e encontrar forças no meio desse golpe que sofri. Há uma pessoa que eu gosto (não vou especificar se é um familiar, amigo, garota, enfim...) e algo me dizia que eu devia pesquisar se não haveria nada de explícito desta pessoa pela net. Enfim, comecei a entrar nesses sites de "caiu na net" e procurava por imagens e vídeos que tivessem alguma semelhança com está pessoa, quando eu desconfiava que poderia ser essa pessoa então baixava o vídeo/foto e verificava. Enfim, durante algumas semanas fiz isso e já estava confiante que não encontraria nada. De repente em um site novo que entrei vi um rosto parecido desta pessoa e baixei o vídeo, baixei e vi algo que eu não gostaria de ter visto. Confesso que a ficha ainda não caiu, mas senti minhas pernas mais fracas do que alguma vez foram. Se eu estivesse treinando pernas e visse o que vi não tenho dúvidas de que deixaria todo o peso cair sobre minhas costas.

Eu não quero dizer em detalhes do pq deste baque tão forte mas o que eu posso dizer é que a minha base estrutural está rachada ao meio. Eu fiquei andando no meu quarto de um lado pro outro sem conseguir acreditar no que tinha visto. Não consigo colocar pra fora em lágrimas toda decepção que estou sentindo mas mesmo assim estou me sentindo mais do que péssimo. É foda quando vc tem esperanças, acredita em algo e descobre que a verdade não era como imaginava.

Esta noite vai ser foda dormir.

Editado por rednos

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

bah veio,não sendo tua namorada/mãe/irmã,que se lasquem..

mas conta mais detalhes ae =B

Não Eduardo, desculpa mas isso não é uma brincadeira.

cara isso é tenso , nao tem oq falar , nao sei sua ligaçao com essa pessoa , mas émuito dificl essa sua situaçao , voce já pensou em mostrar para essa pessoa oq viu?

Vou pensar seriamente nisso.

Postado (editado)

PQP que Tenso.

Tinha um ex minha que eu ficava na "paranoia"

procurando pra ve se achava coisa dela "desse tipo" na net,

pq o passado dela condenava.

mas essa situação é dificil, se for Namorada

aconselho voce a sair fora antes que se "machuque" ainda mais...

Abraço

Editado por Giganti
Postado

Vou pensar seriamente nisso.

se voce tem uma relaçao próxima com essa pessoa ela vai preceber que voce está abalado e vai exigir uma explicaçao , ou fecha a cara de vez e corta relaçoes (se for uma coisa imperdoável para voce) , ou simplesmente mostre o problema e diga "e ai? , agora como é que fica?" .

voce tambem tem que ver o lado da pessoa , quando aconteceu o fato e sobre quais circunstancias.

Postado

Caraca rednos.. tu comentou no desabafo que era uma rotina que estaria por acabar.. nunca passou pela minha cabeça que poderia ser algo desse tipo. Outra coisa te aflinge ou é essa a situação mesmo?

O que posso te dizer é que sempre nos seus posts te vi como um cara que sabe o que fala, tem consciência das coisas e muitas responsabilidades. Agora esse fato pra mim é muito "doentio".. de ficar pesquisando semanas para achar algo de ruim dessa tal pessoa.. Enfim, não te conheço mas isso me parece ser uma fragilidade que você tem muito grande, um descontrole emocional mesmo.

Você não especificiou qual é o tipo de relacionamento com essa pessoa e também nem o que os seus olhos viram.. fica difícil falar alguma coisa nessa situação. Mas intendo perfeitamente.

Uma coisa posso te dizer: seja firme e não se deixa abalar. De certa forma todos ficam curiosos para saber o que de fato aconteceu, mas já que é tão reservado, deixo minha mensagem de força pra você.

Faça sempre o que te deixa feliz.. se algo te incomoda ou te trás algo de ruim, apenas se livre disso. Pode ser difícil, mas é o melhor que se pode fazer.

Boa sorte meu brother!

Postado

Caraca rednos.. tu comentou no desabafo que era uma rotina que estaria por acabar.. nunca passou pela minha cabeça que poderia ser algo desse tipo. Outra coisa te aflinge ou é essa a situação mesmo?

O que posso te dizer é que sempre nos seus posts te vi como um cara que sabe o que fala, tem consciência das coisas e muitas responsabilidades. Agora esse fato pra mim é muito "doentio".. de ficar pesquisando semanas para achar algo de ruim dessa tal pessoa.. Enfim, não te conheço mas isso me parece ser uma fragilidade que você tem muito grande, um descontrole emocional mesmo.

Você não especificiou qual é o tipo de relacionamento com essa pessoa e também nem o que os seus olhos viram.. fica difícil falar alguma coisa nessa situação. Mas intendo perfeitamente.

Uma coisa posso te dizer: seja firme e não se deixa abalar. De certa forma todos ficam curiosos para saber o que de fato aconteceu, mas já que é tão reservado, deixo minha mensagem de força pra você.

Faça sempre o que te deixa feliz.. se algo te incomoda ou te trás algo de ruim, apenas se livre disso. Pode ser difícil, mas é o melhor que se pode fazer.

Boa sorte meu brother!

se ele fez isso algum motivo devia ter , tanto qua acabou achando ,nao quer dizer que ele pesuqise a vida de todo mundo descontroladamente , tem que ver oq levou ele a fazer isso , pode ser uma fragilidade , mas pode ser que outras coias tenham motivado ele a isso

Postado

se ele fez isso algum motivo devia ter , tanto qua acabou achando ,nao quer dizer que ele pesuqise a vida de todo mundo descontroladamente , tem que ver oq levou ele a fazer isso , pode ser uma fragilidade , mas pode ser que outras coias tenham motivado ele a isso

Sim, com certeza.. não conheço o rednos para falar isso como uma 'verdade'.. disse que o fato em si me passa essa impressão.

Agora, existem mil motivos que podem ter levado ele a fazer isso.. não sabemos quem era a pessoa, o relacionamento que ele tinha, toda a situação da parada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...