Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Diminuir % Gordura E Ganhar Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera

Altura: 1,76

Peso:73,3

BF:18%

Objetivo do treino: diminuir % de gordura e tambem ganhar massa magra

Treino: AB

Número de repetições: 15

Número de séries 3

1) Nutriçao:

Estou tentando agendar uma consulta com uma nutricionista, mas por falta de compatibilidade de horarios, nao foi possivel, enquanto isso eu vou me virando lendo artigos sobre nutriçao esportiva e topicos em forum, já estou fazendo entre 6 e 7 refeiçoes por dia, cortei gordura, doces....

Duvidas:

aumentei quantidade de refeiçoes com barra de cereal, frutas e biscoito da nestle de cereal integral, quais outros alimentos vcs sugerem, principalmente algo pratico que de pra transportar, pois trabalho tambem na rua.

2) Suplementos:

Albumina de manha e antes de dormir; 2 colheres de sopa de malto + 500 ml de agua durante o aerobico e + 3 depois do treino; 2 comprimidos de BCAA da probiotica antes do treino + 3 depois do treino da umas 3 g ao todo, sei q é pouco mas semana que vem irei começar tomar Whey protein concentrado importado Instantaneo (GLNB) do Wedy no pós treino que tem 5,3 g de BCAA por dose

Duvida: Levando em consideração custo beneficio: tomar um lipo6 black, ou ECA?

ECA vale apenas para aerobicos em jejum, ou da resultado tb antes dos treinos com aerobico?

3)Treino:

Estou com uma ficha AB, abdominal nas duas, 3 X 15 nos exercicios, aerobico depois do treino em media 35, 40 minutos

Duvida:

Pelo que li em outro topico o descanso seria de 30 a 45 seg. entre series e de 1 a 1:30 min entre exercicios.?

Juntando tempo de treino + aerobico da em media 1:40 h ta muito o tempo? aerobico depois do treino todos os dias ta certo para meu objetivo?

Intervalo de descanso dos musculos, qual o indicado? nao defini ainda dia certo de descanso, gostaria de saber como seria o certo. essa semana por exemplo, fui na academia de ter a sex, ou seja treino ABAB.

desculpa erros de portugues estou com sono pra caramba, sou empolgado com musculaçao nao conseguiria dormir sem fazer este topico

Publicidade

Postado

ECA é ruim,tira a aspirina,toma só EC mesmo,é melhor custo x beneficio mas pode ter mais colaterais.. e sim,vale pra qlqr horario

treino ab qts vezes por semana?

eu faria abc2x em um cutting

não corte gorduras,corte carbohidratos e gorduras ruins..

malto só depois do treino.

2 comprimido de bcaa são inuteis

bom,ja disse a base,agora pesquise sobre o que eu falei ae,abraço

Postado

ECA é ruim,tira a aspirina,toma só EC mesmo,é melhor custo x beneficio mas pode ter mais colaterais.. e sim,vale pra qlqr horario

treino ab qts vezes por semana?

eu faria abc2x em um cutting

não corte gorduras,corte carbohidratos e gorduras ruins..

malto só depois do treino.

2 comprimido de bcaa são inuteis

bom,ja disse a base,agora pesquise sobre o que eu falei ae,abraço

penso em continuar com treino que meu instrutor passou, em 1 a 2 meses mudo de treino, provavelmente deve ser um abc, meu treino tava um pouco desorganizado, mas no geral dava sempre pra fazer 2 x cada treino:

meu treino AB 2x

ficha A

abdominal supra

abdominal infra

supino reto art

crucifixo

triceps testa com alteres

leg pres 45

cadeira extensora

banco soleo

encolhimento ombro

ficha B

abdominal obliquo

abdominal prancha

pulley frente

remada aberta

rosca direta com alteres

mesa flexora

banco abdutor

banco adutor

banco lombar

series abdominais 3 x 20

demais series 3 x 15

nao ta bom?

ahcei pouco topico aqui sobre treino AB + aerobico, estou pensando em estrutura o treino, gostaria da ajuda

ficaria bom?

seg = A, ter = B quar = aerobico 50 min, quin= A, sex = B, sab e dom = AEJ

ou seria melhor descansar na quarta e acrescentar 30 min de aerobico depois da series?

estou tomando malto depois do treino e junto com aerobico, para diminuir risco de catabolismo, meu treino dura 1 h, tomo 2 colheres de sopa junto com 500 ml de agua, nem sei se é suficienta para evitar catabolismo, no caso , chegando em casa tomo mais 3 colheres e bcaa, (essa semana começo com whey no pós)

o que vc diz sobre aerobico depois do treino de 1 h, sendo que nao tenho tempo de fazer aerobico em horario diferente?

sobre nutriçao, estou lendo bastante, aqui no forum o acervo é bacana

Flw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...