Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, tudo blz?

Então, o meu cutting já tá perto eu tô preparando meu estoque de suplementos para esse momento que é crucial. Dando uma olhada no corpo perfeito em busca de uma albumina com sabor(Aturar albumina sem sabor comendo quase porra nem uma e perto de zerar carbo é foda x/) decente com 80% de proteína pra cima e encontrei essa: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Egg_Dyn_Dynamic_Lab

Alguém usou/conhece? Recomenda?

Abraços e obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

Tabela muito Boa. Nunca usei mais parece ser bom. Fora o preço que é meio Alto.

Se fosse um pouquinho mais Barato, eu compraria na Boa.

Eu ia comprar caseína mas 2lb o mais barato que achei foi 300R$ com o frete aí é de fuder D:

Também estranhei a tabela do de morango... 90% de proteína O_O

Editado por Lastrevas
Postado (editado)

A Tabela nesse Site tbm é o mesmo.

http://www.saudeja.com.br/albumina/egg-dyn-1kg-dynamic-lab,product,egg-1-dynamic,dept,10910.aspx

Tou pensando seriamente em comprar, eu não tenho mais problemas como gosto da LAbumina Pura, até pq ja acostumei... mais é claroq ue não é gostoso, é ruim pra caraleo!

Só de colocar um gostinho docinho e manter seus nutrientes na Albumina, já é bem vinda... nessa Caso o de Sabor morango nutricionalmente, é Ainda melhor. Quando chegar o de Morango, Vou experimenta-la! ;D

Editado por Ðannarøk
Postado

se ja se acostumo manda ela pura , mistura um clit (aqueles sucos de saquinho) que melhora um poco , nao acho que essa de sabor vai ser mil maravilhas na questao gosto , e o preço ta salgadinho.

Sim, no começo eu Mandava Albumina com 2 Colheres de Cligh (Limão, Morango ou Laranja), Mais hoje em dia vai Pura mesmo!

O que eu gostei mesmo, foi os 90% de Proteina do Sabor Morango.

Abraços.

Postado (editado)

Eu odiava o gosto da albumina... Mas de uns tempos p/ cá desce muito bem, pois passei a mistura-la com 100 ml de iogurte de morango e ainda acabou com a flatulência... :lol:

Achei essa dica milagrosa em algum post aqui do hipertrofia.

;)

Editado por juteixeira
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...