Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo - Stan + Prop


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Brother.
Fiquei satisfeito sim,os resultados que obtive estavam dentro do que eu esperava. Queria ganhar massa sem retencao.
Acho que serviu tambem pra sentir na pele que ciclar não é tao facil quanto pensamos.
Senti que o cabelo estava caindo, coisa que nunca tive, e estava demorando mais pra crescer.
Putz vai ser foda eu manter na geladeira....se acha que se guardar temparatura ambiente da zica?
falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta para o autor do tópico: você pretende fazer ao término da TPC um exame de sangue completo incluindo hepatograma para checar os efeitos do ciclo no seu organismo?!

Eu leio tópicos de relatos de ciclo e vejo as pessoas relatarem ganhos e efeitos colaterais completamente secundários (como roncos e quedas de cabelo), mas ainda não vi tópicos onde o indivíduo poste acerca de exames de saúde completos para checar a real extensão dos colaterais no organismo. Acho que seria interessante fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou para começar um ciclo quase q IDENTICO ao seu na segunda feira...
confesso que esperava ganhos maiores... se eu tb ganhar apenas 3Kg ficarei decepcionado...
tb to um pouco preocupado com seus relatos sobre as dores e a febre....
agora me diz uma coisa... e quanto a ACNE !??! vc reparou alguma diferença ?!??! deu espinhas em vc ?!??!

Abraçoo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...