Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, hj foi mais um dia de aplicacao de stano. Foi tranquilo.
To no 12 dia.
Continuo com 76,7k mas subi pra 39 de biceps.
Faz 3 dias que continuo com o mesmo peso, nao sei se ja estou estagnando ou nao.
To treinando bem forte e aumentando o peso em quase todos exercicios.
Bom fim de semana a todos.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Xandao.spfc' post='26974' date='20 08 08']Vou medir o biceps hj pois acho q ja cheguei nos 40cm.
Hoje diminui o tamoxifeno pra 10mg , e até agora nenhuma sensibilidade ou coceira.[/quote]

Ao fazer a medição, você faz com o biceps relaxado ou forçando ?

abraço

Postado

Ola colegas, nao consegui postar fim de semana, mas foi tudo tranquilo.
Dieta no fim de semana é muito dificil manter, sei que sai um pouco. Pelo menos nao tomei nada de alcool.
Me pesei ontem e o peso continua o mesmo. Ja passei da metade do ciclo, e espero ganhar pelo menos mais 1,5k.
To pensando mandar uns aerobicos com EC depois do ciclo pra diminuir mais o bf. Queria saber a opiniao de vcs se é melhor fazer os aerobicos ja na tpc, ou fazer depois. Vou usar creatina na tpc pra tentar manter os ganhos.
Depois de muita pesquisa, consegui achar franol na minha cidade :D
abraço a todos

Postado

Fala Xandão, ae Brother se tu vai tomar a Creatina na tpc não seria legal vc fazer o uso do EC junto, pois a creatina vai reter e o EC é p/ vc definir ( secar ), acredito que não funcione, faz todo o trabalho da tpc com a Creatina, aguarda 1 semana é começa com o EC, os resultados serão melhores, valeu Brother, Bons Treinos e Bons Ganhos, valeu ...........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...