Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola colegas,

Iniciei dia 11/08/2008 meu 1º ciclo e vou relatar aqui no forum.
Essa semana tive varios contratempos na empresa que trabalho, trocamos os servidores, ficamos sem internet, por isso nao consegui postar aqui antes.
Vamos la, o ciclo é o seguinte:

1 - 4 - 50mg Stan GC TSD
1 - 4 - 100mg Prop GC DSDN

TPC
21 dias Clomid
21 dias Tamoxifeno

Tenho 25 anos , 1,70m, 74kg, 13,5% BF. To mandando 20mg tamoxifeno todo dia, se a partir da 2ª semana eu nao sentir nenhuma sensibilidade nos mamilos diminuirei para 10mg.
O objetivo principal é ganhar uns 4 kilos de massa magra nesse periodo e se posivel diminuir um pouco o % bf.
Nao sei se é indicado fazer aerobicos durante o ciclo, pois tenho medo de catabolizar.

Vou fazer um resumao do ciclo até agora
11/08 - Mandei as 7hrs da manha o prop + stan na mesma seringa a fim de diminuir o nº de picadas durante as 4 semanas. Pelo que eu tinha pesquisado ja sabia que ia doer de qualquer jeito, pq parece que o prop é foda msm. Apliquei no gluteo , td beleza, mas horas depois tava doendo muito, impossivel treinar pernas no dia. Malhei forte como sempre e ate aumentei alguns pesos, mas acho q o psicologico deve ter ajudado. Acho que tava comecando a aparecer alguns sintomas de gripe, mas tirando a aplicacao que tava doendo foi tudo normal.
12/08 - Apliquei stan e doeu tanto quanto quando apliquei junto com o prop. Treinei normal, mas abdominais nao conseguia fazer pq tava muito dolorido meu gluteo. A noite tive febre, e comecei a ficar preocupado, mas ciente que podia ser uma reacao normal do meu corpo tentando se adaptar ao ciclo.
13/08 - Quarta foi o pior dia, mesmo com os gluteos doloridos, mandei o stan + prop. e o q tava ruim piorou. A dor aumentou bastante, assim como a febre. Ja tinha feito compressas de gelo, compressa quente, tomado paracetamol pra dor, mas tava foda. Tava andando meio mancando. Esse dia tava terminando o teino de costas e comecei a ter tontura. Parei de treinar, peguei o whey + malto que tomo depois do treino e mandei pra dentro. Nao sei se minha pressao caiu, mas foi o pior momento até agora. Fiquei um tempo a toa, tomei um banho e fui embora. A febre continuava. A noite aumentei a dose do paracetamol e a febre comecou a sumir, porem a dor das aplicacoes ainda tava foda.
14/08 - Dia só de stan, aplicacao e treino normais, só a dor nos gluteos que continuava. A noite tomei um antiinflamatorio (nimesulida) e melhoraram muito as dores.
15/08 - A dor melhorou uns 80%, 1 comprimido de nimesulida fez um efeito incrivel em mim. Ainda nao malhei hoje, vou treinar peito e depois relato aqui como foi. Detalhe que hoje quando fui aplicar a stan + prop acho q a seringa tava zuada e foi maior foda. Eu puxava o embolo da seringa mas nao vinha liquido...nao tinha acontecido isso ainda, e seguindo a lei de murphy aconteceu hj pq eu só tinha essa seringa....a agulha ficou cega de tanto q eu espetei o bujao. A aplicacao nao doeu até agora hj esta o dia mais sussa de todos. Nao sei se eu que apliquei legal pela primeira vez ou meu organismo ja ta aceitando melhor as paradas.

Em 5 dias de ciclo aumentei 1 kilo, nao to percebendo diferenca, mas foi só 20% do ciclo, espero que com o passar das semanas eu consiga evoluir.
To comendo de 3 em 3 hrs, 2g de proteina p/ kg , 5g de carbo p/ kg. Ta blz assim ?
Eu parei com a creatina, eu só vou usá-la na tpc.

Colegas, desculpe pela extensão do relato, mas ficou foda resumir esses 5 dias, pensei em criar 5 posts, mas achei melhor fazer em 1 só mesmo.

Qualquer comentario ou sugestao sera legal.

Abs

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Xandao, nao sei quanto ao prop, mais o stan não seria pra doer.

Pelo contato que tenhu com algumas pessoas que tomaram, normalmente os que tiveram dores igual a sua foi simplesmente pelo fato de terem aplicado mal.

O calibre da agulha é importante tambem, uma muito fina pode entupir, uma mais grossa pode aumentar a dor.

Outra possivel dor é uma "queimaçãozinha" por terem muias substancias misturadas no stan (caso seja de má qualidade).

Atualmente tenho dois amigos ciclando stan + dura, nenhum dos dois reclamaram de dores excessivas, apenas daquela dorzinha basica (musculo um pouco dolorido devido a expansão dos sarcomeros "picados")

Os dois começaram juntos o clico de stan e hoje será a 6° ml.

Aplicaçoes:

1° ml: gluteo direito
2° ml: gluteo esquerdo
3° ml: deltoide esquerdo
4° ml: deltoide direito
5° ml: gluteo direito
6° ml: gluteo esquerdo (Hoje anoite)

De todas as aplicações (10 no total) as dores foram praticamente iguais (apenas um dolorido no musculo).

Apenas uma no Deltoide direito doeu excessivamente, mais meu irmão (que esta aplicando) falou que ele aplicou meio errado, e por isso doeu. Nao entendi qual foi o erro nem pq errou, só sei que ele mesmo na hr falou "Putz peguei errado".

Eu começo meu ciclo provavelmente segunda que vem, logo posto aqui os resultados.

Postado

Fala Brother !
Tentei detalhar bastante pq alguem poderia utilizar algumas informacoes no futuro, e ajudar sempre é bom.
Pesquisei muito antes de comecar.
Valeu cara.

Blz Mybr ?
Entao cara, meus produtos sao da GC , acredito que tenha sido má aplicacao mesmo. Agora a tarde ta doendo onde fiz a aplicacao de prop + stan, mas ta uma dor suportavel. De qq forma tomei mais 1 antiinflamatório.
Eu penso em variar as aplicacoes, mas tenho medo de aplicar no deltoide por exemplo e ai ficar sem treinar.
As agulhas q usei sao 0,70x30.
Valeu pelos comentarios, e quando iniciar seu ciclo posta ae.
falows

Postado

Cara, pelo jeito que vc comentou parece que vc tah reciclando a seringa/agulha. Estou fazendo uns testes aplicando complexo B (2ml) para ir treinando e nas duas vezes que apliquei fiz duas aplicações com a mesma seringa/agulha. Na primeira vez apliquei uma vez no gluteo mas achei que não piquei correto, ai tirei e apliquei de novo e ai injetei. Por eu fazer isso já me comentaram que era para trocar a agulha. Hoje fiz teste nas coxas apliquei 1ml na direita, tirei enchi com mais 1 ml(ampola) e apliquei na esquerda. Foi normal!
Tem um tópico fixo com instruções e locais para aplicação é um site gringo show de bola, vale a pena dar uma olhada.
Se cuida!!
Sds

Postado

Blz Brother ?
Eu uso a seringa 1 vez apenas, mas espeto ela primeiro no bujao, depois em mim.
Vou tentar fazer esse esquema da troca de agulha pra ver se ajuda.
O site gringo é o [url="http://www.spotinjections.com/index3.htm"]http://www.spotinjections.com/index3.htm[/url] né ? Olhei ele tb.
Valeu

Postado

Ola Neto e Andh3,
sabado viajei pra um sitio da familia e voltei só domingo a noite.
fiz as aplicacoes normalmente e ja nao estao doendo tanto, mas o prop + stan é foda.
nao tive + febres, mas tem uma gripe querendo me pegar, to tomando cuidado pra nao vacilar com ela.
Iniciei segunda feira passada com 74k. hj depois do treino vou pesar novamente (procuro pesar sempre no mesmo horario). sabado pesei e estava com 76k.
procurei manter a dieta fim de semana, mas dei umas derrapadas. segurei legal a bebida , sexta só tomei 1 caipirinha, e sabado 2 cervas.
Depois do treino posto novidades.
Abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...