Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera ja estou lendo e pesquisando nos tópicos aqui a mais ou menos umas 2:30hrs e cheguei a conclusão de que, azeite e ovos na ceia são indispensáveis.

Eu nunca comi azeite na ceia, mas irei acrescentar a partir de hj, junto com meu copo de leite, mas o problema são os ovos.

Eu tenho problema de colesterol desde os meus 11 anos de idade, e nao eh por má alimentação e sim pela genética (meu pai tem o msm problema que eu), queria saber aqui oq pode vir a substituir os ovos anoite. Pq eu procuro comer 7 ovos na semana 1 por dia oq pra mim ja eh mto devido ao meu problema.

aguardo as respostas e sugestões.

Abraço

Um adendo, Queijo e Peito de peru nao eh bom comer na ceia? os 2 contem proteina...

Editado por TheRodmg

Publicidade

Postado

Bom galera ja estou lendo e pesquisando nos tópicos aqui a mais ou menos umas 2:30hrs e cheguei a conclusão de que, azeite e ovos na ceia são indispensáveis.

Eu nunca comi azeite na ceia, mas irei acrescentar a partir de hj, junto com meu copo de leite, mas o problema são os ovos.

Eu tenho problema de colesterol desde os meus 11 anos de idade, e nao eh por má alimentação e sim pela genética (meu pai tem o msm problema que eu), queria saber aqui oq pode vir a substituir os ovos anoite. Pq eu procuro comer 7 ovos na semana 1 por dia oq pra mim ja eh mto devido ao meu problema.

aguardo as respostas e sugestões.

Abraço

Cara, usa albumina, o CxB é muito bom, e você que tem colesterol alto, acho que seria de boa =)

E em relação ao azeite, ele é uma gordura BOA, ele ajuda a eliminar o colesterol ruim

Postado (editado)

Colesterol é uma Gordura.

Se a Clara não tem Gordura significa que a Clara não contém Colesterol. Coma só a Clara, Ué.

Na ceia, eu como 4 Claras de Ovo, não como Ovos Inteiros (Com gema).

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Azeite e ovos são ótimas opções para a ceia... Mas daí falar que é indispensável... :huh: Nada a ver.

Ao invés de comer isso você pode muito bem fazer uma refeição com albumina + amendoim ou castanhas, por exemplo.

E outra, aveia ajuda a reduzir os níveis de colesterol... Invista nela!

Farinha de casca de maracujá tmb ajuda a reduzir colesterol.

Postado

Azeite e ovos são ótimas opções para a ceia... Mas daí falar que é indispensável... :huh: Nada a ver.

Ao invés de comer isso você pode muito bem fazer uma refeição com albumina + amendoim ou castanhas, por exemplo.

E outra, aveia ajuda a reduzir os níveis de colesterol... Invista nela!

Exato.

Na ceia devemos comer proteinas e gorduras e evitar os carboidratos.

Proteinas de alto vb = Frango, carne, clara de ovo, peixe, albumina, caseina

Gorduras = Azeite, gema de ovo, abacate, castanhas, amendoins

Proteina + Gordura = Ovo inteiro

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...