Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu outro tópico foi fechado, então agora coloquei nos moldes do fórum pra não fechar de novo. rs

Se eu coloquei alguma coisa errado no outro, me desculpa aí moderadores, não sabia.

Tempo de treino: 3

Peso: 85

Altura: 1,74

BF%: não sei com exatidão, deve estar em uns 11%

Medidas do braço: 39 cm

Quantos ciclos já fez: nunca

objetivos com o ciclo: crescer ganhando massa magra, sem retenção hídrica.

CICLO:

01-08 500mg Dura (250mg Segunda e 250mg Quinta)

01-08 200mg Deca (100mg Segunda e 100mg Quinta)

07-10 100mg DSDN Stanozolol

TPC:

01-14 - 100mg de citrato de clomifeno + 40mg de citrato de tamoxifeno

15-28 - 50mg de citrato de clomifeno + 20mg de citrato de tamoxifeno

01-28 - 2000mg de TRIBULUS TERRESTRIS

continuando sobre queda de cabelo no ciclo:

a pouco tempo fui na dermatologista e apesar de achar que tenho entradas ela disse que eu não tenho, rs

de tanto em insistir nisso, ela acabou mandando eu manipular Espironolactona, acabou que eu nem tomei, eu nem sabia pra que era direito. A pouco tempo eu li aqui no fórum que essa substância combate a enzima 5-AR e DHT. Seria recomendado então manipular e tomar durante o ciclo ou depois como tpc? A dúvida é que essa substancia é diurético e no caso a Deca retém-líquido, não sei o que mudaria na ação da droga. A Dura e Stan não tem problema porque não retém. O que vocês sabem disso, tomo durante o ciclo?

Editado por Columbu41
Postado

Dura não retem liquido??? de onde tirou isso???

se queria um ciclo mais seco, deveria ter mudado a testo, em doses moderada o propi sería melhor..até mesmo enantato vira melhor para seu objetivo...

Postado (editado)

Dura não retem liquido??? de onde tirou isso???

se queria um ciclo mais seco, deveria ter mudado a testo, em doses moderada o propi sería melhor..até mesmo enantato vira melhor para seu objetivo...

eu li em alguns sites que Durateston não retia líquido. é no mínimo estranho.

Enantato pode ser Testoviron, cairia melhor que Durateston nesse ciclo?

Não retém líquido, tem efeito lento, porém duradouro de acordo com o que eu li.

Pra ganho de massa é uma boa pedida? Ou no caso é bom só pra definir junto com Stanozolol?

Editado por Columbu41
Postado

O ciclo é para ganho de massa certo?Portanto, a retenção causada pela dura não irá prejudicar tanto a qualidade se tiver uma boa dieta, se mesmo assim não quiser retenção alguma, troque por propi ou então use um IA, lembrando que assim os ganhos de massa serão menores.

Postado

O ciclo é para ganho de massa certo?Portanto, a retenção causada pela dura não irá prejudicar tanto a qualidade se tiver uma boa dieta, se mesmo assim não quiser retenção alguma, troque por propi ou então use um IA, lembrando que assim os ganhos de massa serão menores.

O ciclo é pra ganho de massa sim, eu quero crescer só que o problema é que a retenção causa um falso ganho, que ao término do ciclo fica bem evidente com uma boa perda dos ganhos. eu quero crescer, mas sem reter líquido devido a esse ponto e também pra não ficar muito 'roliço'. quero crescer mais sequinho, pra ir depois baixando o bf e ficando mais definido mas sem a pretenção de ficar rasgadão, pelo menos por enquanto.

Postado

O ciclo é pra ganho de massa sim, eu quero crescer só que o problema é que a retenção causa um falso ganho, que ao término do ciclo fica bem evidente com uma boa perda dos ganhos. eu quero crescer, mas sem reter líquido devido a esse ponto e também pra não ficar muito 'roliço'. quero crescer mais sequinho, pra ir depois baixando o bf e ficando mais definido mas sem a pretenção de ficar rasgadão, pelo menos por enquanto.

É como dizem cara: "quem cresce seco é tronco de árvore"

Basta olhar os fisiculturistas quando tão em off como ficam roliços, e é no off que eles crescem.

Postado (editado)

É como dizem cara: "quem cresce seco é tronco de árvore"

Basta olhar os fisiculturistas quando tão em off como ficam roliços, e é no off que eles crescem.

eu sei, o que eu disse é que eu não quero ficar tão roliço. eu sei que eu não vou crescer 100% seco, mas também não quero crescer cheio de água pra quando acabar o ciclo eu ir perdendo tudo.

acho até que o stan nesse ponto dá uma moral no ciclo. o que eu quero saber é se vale a pena trocar alguma droga desse ciclo pra melhorar ele nesse ponto de retenção líquida e ter ganhos mais sólidos, ou esse ciclo pra ganhar massa tá legal?

obrigado a quem está participando e trocando uma idéia.

Editado por Columbu41

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...