Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

excelente tópico por coincidencia comecei ontem a tomar melatonina da optimum ( 3mg)

Quando começar a tomar melatonina, você talvez se sinta um pouco desorientado ou confuso nas primeiras horas após acordar. Essa sensação deve desaparecer após algumas noites de uso do hormônio. Se persistir, é provável que tenha que diminuir a dose.

exatamente isso que aconteceu , mas logo depois me senti muito disposto e nao tava com a impressão de que tinha sido atropelado. sinal de que o sono rendeu bem.

uma duvida que me veio e sobre o uso da melatonina e com relação ao uso junto com estimulantes ( cafeina , efedrina, produtos que contenham os dois).

será que dá algum problema de um influenciar na ação do outro ? digo, pq teoricamente vc ta usando um pra acordar e um pra apagar ( apesar de serem classes completamente diferentes de substancias) .

Editado por harryborrimas
Postado

excelente tópico por coincidencia comecei ontem a tomar melatonina da optimum ( 3mg)

exatamente isso que aconteceu , mas logo depois me senti muito disposto e nao tava com a impressão de que tinha sido atropelado. sinal de que o sono rendeu bem.

uma duvida que me veio e sobre o uso da melatonina e com relação ao uso junto com estimulantes ( cafeina , efedrina, produtos que contenham os dois).

será que dá algum problema de um influenciar na ação do outro ? digo, pq teoricamente vc ta usando um pra acordar e um pra apagar ( apesar de serem classes completamente diferentes de substancias) .

Pode mandar sim..

Abraço

Onde se encontra?

fui em uma farmacia de manipulação e me avisaram que está proibida no Brasil.

Os vendedores do forum tem :D

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

dei uma procurada na area de vendas mas nao achei, alguem sabe dizer quem tá vendendo?

Cybertech vende.

A minha é da optimun,100 tabletes,muito bom mesmo.

Tipo,toma 30-45min antes de dormir,porém se vc ficar fazendo coisas esperando o sono chegar,pode esquecer que ele não vem nunca.Vc tem que tomar e deitar,desligar a tv e ai sim vc dorme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...