Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Natural!

Posts Recomendados

Publicidade

Quando deito pra durmir na maioria das vezes levo uns 10 min pra pegar no sono mas só que durante a noite acordo umas 5 vezes entre 2 e 4 da manhã (vou durmir +- as 00:00 hora) mas não demoro muito e já estou durmindo denovo, sendo que 5 da manhã acordo e não consigo mais durmir direito, fico tirando pequenos cochilos até as 7:30. Por causa desse problema não consigo repor o sono perdido, passo o dia morto de cansado, fadigado, 20:30 +- estou na faculdade consadão, querendo ir pra casa logo, faço um esforço danado pra concentrar na aula.

Tá foda a situação, quero começar a tomar melatonina mas o problema é que eu treino pela manhã, quero saber de quem já usou se isso pode atralhar o rendimento do meu treino. O único horário disponível que eu tenho é pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando deito pra durmir na maioria das vezes levo uns 10 min pra pegar no sono mas só que durante a noite acordo umas 5 vezes entre 2 e 4 da manhã (vou durmir +- as 00:00 hora) mas não demoro muito e já estou durmindo denovo, sendo que 5 da manhã acordo e não consigo mais durmir direito, fico tirando pequenos cochilos até as 7:30. Por causa desse problema não consigo repor o sono perdido, passo o dia morto de cansado, fadigado, 20:30 +- estou na faculdade consadão, querendo ir pra casa logo, faço um esforço danado pra concentrar na aula.

Tá foda a situação, quero começar a tomar melatonina mas o problema é que eu treino pela manhã, quero saber de quem já usou se isso pode atralhar o rendimento do meu treino. O único horário disponível que eu tenho é pela manhã.

Cara, qualquer coisa é só comprar uma cafeina ou mandar um tradicional café preto forte logo ao acordar!

Abraço

Link para o comentário

Bom, eu ja usei junto e gostei. Só nao pode exagerar. 100mg vai te dar uma acordada e nao vai cortar o efeito da creatina...

Mas isso é talvez.. e muito talvez, por que é mais provavel que vc vai acordar inteirão

Abraço :)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

melatonina só melhora a qualidade do sono ou da sono?

Não da sono, apenas melhora a qualidade e fica mais facil vc pegar no sono (relaxar), mas se vc tomar e ir treinar (por exemplo), não vai te dar sono.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...