Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Chelle não dê ouvidos aos outros, continue tomando Durateston, está certinha, seu percentual de gordura e sua experiência em ciclos vão te guiar nesse caminho, está tudo propício, principalmente seu percentual de gordura. Caso algo saia errado, nem esquenta, é só seu corpo mesmo.

Você tem muita sabedoria adquirida na internet em fóruns de musculação, treina sete horas por dia, isso mesmo, que beleza!

::Rolazóio:: :rolleyes::rolleyes:

Você acha que administrar uma droga é só ler uns relatos na net, pensar nos possíveis colaterais e analisá-los assim, empirica e aparentemente?

Quantos livros você estudou sobre o assunto? Leu estudos randomizados, duplo cegos com N maiúculorelacionados?

A galera mete o pau direto em médicos, realmente, quem manja são as pessoas que ficaram duas noites pesquisando na net sobre, tanta ignorância...

Internet 90% do que você lê é lixo. Internet é perigosa, o maior exemplo está nessa parte do fórum. Quem aqui já foi a uma grande biblioteca, um imenso acervo de livros e ficou estudando estudando estudando? Às vezes o que você quer está num parágrafo em meio a 500 páginas.

Um indicando algo para o outro, querendo passar de entendido, falando em ''siga este protocolo'', ''se fosse eu faria este protocolo''. QUE PROTOCOLO PORRA NENHUMA!! Alguém acha que um médico fica decorando bula igual a galera fica? Pra isso ele tem a própria, a literatura, o negócio são mecanismos pessoal. Tá na moda aqui falar em pós ciclo, eixo HPTA pá pá pá

Queria ver vocês clinicando! Entrar um paciente com os exames todos fudidos no seu consultório, claramente debilitado, enfermo e você ali, sangue frio... huahuaahu que merda ein!

Veja só um endocrinologista por exemplo...

Só sendo muito ignorante mesmo pra achar que você(geral) vai chegar num médico que estudou a vida inteira, fez especializações fora do país, mestrado etc em endocrinologia e vai te dar algo somente pra você ficar mais fortinho? hahaha... O estudo do cara envolve muito mais que isso, fisiopatologias e endocrinopatologias totalmente avançadas... O médico está em outro mundo, médico busca a cura, não pensa em como te deixar com o sonhado 40cm de braço haha

Mas é isso, a ignorância move a grande maioria das pessoas, e aqui nessa parte não é diferente, né Chelle?

Desculpe, não tenho nada contra você, nem te conheço, mas você é ignorante. Totalmente ignorante em relação ao assunto abordado.

Só falta você postar uma foto do seu clítoris antes e depois da ''cagada''?

o cara vai falar essa coisas pra sua mae cara, que isso mano.

aqui nos estamos pra relatar nossso ciclos e resultados, agora falar um negocio desse com a CHELLE olha me desculpa mais vai pra puta que pariu,

posso ate ser expulso do blog, mais vc é um lixo, seu verme.

chelle nao de ouvidos a esse tipo de pessoa nao continue com o que vc quer fazer, se é o seu desejo é porque vc esta fazendo.

vc esta tendo otimos resultados,

torço por vc alcançar sua metas e objetivos.

um grande beijo

e quanto a vc JOE WEIDER este blog realmente nao foi feito pra vc.

Editado por Evolution Body

Publicidade

• Criar Novo...