Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês tem que entender uma coisa, ninguém faz música hoje em dia para ser boa, fazem músicas para vender, aquele Restart e Cine, são muito forçados, que tipo de cara de 21 anos (vocalista do Cine), se veste daquele jeito?

Ah, tenha paciência, ali é para atingir o público alvo,(novinhas de 13 anos, sem ideais, cabeças fracas, que ainda nem tem pentelhos).

No caso do Rebolation mesmo, a música é um lixo, mas foi a que reveleu Parangolé para o resto do brasil.

(2) concondo com esse pensamento, é triste de saber mas hj em dia o mundo tá assim, virado msm...

Por exemplo, eu tbm gosto muito de cinema, mas ja faz uns 3 meses que nao posso ir, pq só passa filme de John travolta, de Vampirinho, aquela MERDA do AVATAR, aquilo é o restart do cinema, só pode...

Essas porcarias ai e tal que sao um lixo, mas tem público pra assistir e ainda dizer que é um filmão, deprimente...

Daí quando por exemplo tem um filme muito legal como Frost/Nixon que a maioria nunca nem ouviu falar, ah, esse ai nem pra cartaz vai... FODA essas coisas

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vocês tem que entender uma coisa, ninguém faz música hoje em dia para ser boa, fazem músicas para vender, aquele Restart e Cine, são muito forçados, que tipo de cara de 21 anos (vocalista do Cine), se veste daquele jeito?

Ah, tenha paciência, ali é para atingir o público alvo,(novinhas de 13 anos, sem ideais, cabeças fracas, que ainda nem tem pentelhos).

No caso do Rebolation mesmo, a música é um lixo, mas foi a que reveleu Parangolé para o resto do brasil.

Concordo também...

E quando citei os 3 filmes, não citei por que eu gosto. Não é questão de gosto, o que quis dizer é que tudo hoje em dia é REadaptado ou é continuação de algo que fez sucesso no passado.

Talvez seja como o Eduardo falou..."evolution", rsrs

Ja imaginou daqui uns anos aparecer tanta "porcaria" a ponto de fazer sentirmos saudades da "época" do Restart. HUAhuahuauahua Não quero estar vivo pra ver isso!

Se continuar no mesmo rumo que esta, só existirá filmes como IRON MAN 10, Battman 20, avatar 15, Titanic o "retorno". ahuahau aff mareia...

Postado

Quanto a musica brasileira realmente tá feia a coisa, mesmo comparando com filmes que agente assiste aqui, a maioria sao estrangeiros e sempre saim uns bons todo ano, por mais que a maioria sejam umas BOSTAS...

Já a música brasileira, já faz tempo que tá desse jeito ai, dá até tristeza de ligar o rádio e escutar algo nacional hj em dia.../

Postado (editado)

Paul Di'anno é phoda! E ainda com a camisa do meu Timão, Haha!

Melhor fase do Iron dps do Dickinson!

Editado por Ðannarøk
Postado

falem por vocês. eu faço música pra ser boa. e quem conheço também.

acontece que vocês reclamam mas só procuram na prateleira (mídia), se procurarem no baú vão ver como existem músicas e músicos nacionais de talento.

sem mais,

Postado

falem por vocês. eu faço música pra ser boa. e quem conheço também.

acontece que vocês reclamam mas só procuram na prateleira (mídia), se procurarem no baú vão ver como existem músicas e músicos nacionais de talento.

sem mais,

Tu entendeu o que eu quis dizer, falei que neguinho faz música para vender, por isso tão fazendo sucesso, raramente que tá fazendo música com letra Boa,(Mv Bill e os Demais), tão pipocando nas paradas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...