Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eai galera, to na terceira semana... o treino tá otimo... INSANO

ganhei 6kg de massa magra, magra mesmo... nao to comendo mt carbo ainda mais a noite...

minha tpc vai ser com TAMOXIFENO 20mg dia por 30 dias, tribulus 2g por dia +/- e os suplementos q eu tenho ae na foto... soh q ao invez do jack3d eu to com o n.o xplode agora hahah... queria fazer o teste, vamos ver!

ja tomei meio dostinex domingo e vou tomar amanhã (quinta-feira) a outra metade... alguem tem outra opnião?

Postado (editado)

Boaaa.. é isso msm.. eu comecei a tomar na segunda agora.. ainda nao senti mts resultados nao, só um inchaço de leve. e comprei ja o dostinex, vou mandar meio por semana nas 4 semanas.. e na TPC eu vou fazer um pouco diferente da sua, vou mandar 15 dias com 40mg de tamoxifeno e 15 dias com 20 e tribulus tbm, só q nao 2g como vc.. acho exagero, estudos comprovam q o corpo nao utiliza mais q 1.500mg, logo vou tomar 1.500 por 15 dias e 1000 por mais 15 dias.. junto claro com todos os outros suplementos q nunca faltam: whey, malto, dextrose, bcaa, glutamina, e creatina!

qnt tu colocava na rosca pra biceps e qnt tu poe agora no na 3° semana?? só pra eu ter uma ideia de qnt tu ganhou de força!

Editado por Vinicius Veleda
Postado

eai galera, jah ganhei mais de 6kg... eu gosto de pesar de manhã, qnd eu cago td... kkkk

mais se eu peso a tarde ou a noite, já engordei uns 8kg... uahuahau

meu n.o xplode chegou, vou usar na tpc tb

Postado

soh vou medir assim q termina o ciclo...

tipo

essa ia ser a ultima semana, 1-2-2... mais meu tamoxifeno nao chegou ainda, comprei pela ultrafarma, acho q soh terça... ai vou continuar com m-drol tipo 1-2-2-1.. to em duvida... 1-2-2-2... assim q chegar tamoxifeno eu paro e começo a tpc!

senao chegar logo vou pagar 100 real no tamoxifeno na farmacia... pqp

foda-se... hj treino de abdomen, peito e biceps... demoro vou tomar jack3d aqui e jaja ir

vou tenta colocar 40kg cada lado hj no supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...