allex 0 Postado Setembro 24, 2010 às 01:07 Postado Setembro 24, 2010 às 01:07 (editado) Cara, tow querendo começar meu ciclo de mdrol mês q vem, acompanhando aki.. Seria legal se tu colocasse a evolução dos pesos nos principais exercícios. Bons ganhos! Editado Setembro 24, 2010 às 01:09 por allex
Lestat 0 Postado Setembro 24, 2010 às 13:27 Postado Setembro 24, 2010 às 13:27 Tenho lido muitos relatos do H-drol , M-drol suplementações, alimentação e etc.. Malho há um bom tempo (quase 3 anos), mas sempre com dificuldade de ganhar massa, estou pesando 65 kilos, mas sou baixo, 1,68mts, até tenho ganhado um pouco, estou vendo que alguns colegas estão ciclando m-drol. Queria saber onde estão comprando pois o mesmo foi discontinuado só achei o StanoDrol na SupplementCentral. M-drol ou até mesmo o H-Drol não to achando, se alguem souber manda MP aí.. vlw Tenho lido muitos relatos do H-drol , M-drol suplementações, alimentação e etc.. Malho há um bom tempo (quase 3 anos), mas sempre com dificuldade de ganhar massa, estou pesando 65 kilos, mas sou baixo, 1,68mts, até tenho ganhado um pouco, estou vendo que alguns colegas estão ciclando m-drol. Queria saber onde estão comprando pois o mesmo foi discontinuado só achei o StanoDrol na SupplementCentral. M-drol ou até mesmo o H-Drol não to achando, se alguem souber manda MP aí.. vlw
phe 2 Postado Setembro 24, 2010 às 15:16 Postado Setembro 24, 2010 às 15:16 Tenho lido muitos relatos do H-drol , M-drol suplementações, alimentação e etc.. Malho há um bom tempo (quase 3 anos), mas sempre com dificuldade de ganhar massa, estou pesando 65 kilos, mas sou baixo, 1,68mts, até tenho ganhado um pouco, estou vendo que alguns colegas estão ciclando m-drol. Queria saber onde estão comprando pois o mesmo foi discontinuado só achei o StanoDrol na SupplementCentral. M-drol ou até mesmo o H-Drol não to achando, se alguem souber manda MP aí.. vlw Tenho lido muitos relatos do H-drol , M-drol suplementações, alimentação e etc.. Malho há um bom tempo (quase 3 anos), mas sempre com dificuldade de ganhar massa, estou pesando 65 kilos, mas sou baixo, 1,68mts, até tenho ganhado um pouco, estou vendo que alguns colegas estão ciclando m-drol. Queria saber onde estão comprando pois o mesmo foi discontinuado só achei o StanoDrol na SupplementCentral. M-drol ou até mesmo o H-Drol não to achando, se alguem souber manda MP aí.. vlw Tem varios vendedores ai no forum, eu mesmo comprei do Seph e indico ele, muito bom vendedor confiavel e atencioso
Edupicolo 1 Postado Setembro 24, 2010 às 15:24 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 15:24 já comprei suplementos com o seph, guisilva, chakal... o m-drol comprei com guisilva! todos responsas bom, hj o treino foi foda, peito e biceps... aumentei peso em todos os exercicios... levantei facil! ganhei kg, ganhei cm de biceps... meu pai ontem falou q eu cresci... meus amigos tão comentando tb to loco pra entra com 2 comprimidos, o gustavo meu brother disse q ai fica cabuloso... 0 colaterais, só ontem q fiquei encanado, ai a tarde passou... to comendo mais doq ta ai na dieta, to ganhando peso rapido...
GuilhermeGuidoha 2 Postado Setembro 24, 2010 às 15:41 Postado Setembro 24, 2010 às 15:41 Por acaso o M-drol aumenta o apetite? Pq meu amigo, pra tu comer mais do que tu botou aí haja fome viu. Tá loco..
Edupicolo 1 Postado Setembro 24, 2010 às 16:01 Autor Postado Setembro 24, 2010 às 16:01 ahh comida desce de boa... to comendo ovo e frango q nem loco... o foda é lanche natural ai eu como forçado... mais ai hra q vc ve q ta fazendo efeito a droga, anima... se fica com sangue no zoio em tudo... quero ver eu comer isso tudo na tpc, esse vai ser o problema uahuhauha mais vou comer sim, nem q eu tenha q ficar mastigando o dia td
Edupicolo 1 Postado Setembro 25, 2010 às 21:55 Autor Postado Setembro 25, 2010 às 21:55 sabadão, treino ombro e perna... aumentei peso em td como sempre... to curtindo os resultados, e olha q to no 6º dia ainda... hahahha galera comentando, hj chegou 2 em mim perguntou q eu to tomando, pq fui treina a tarde e costumo treina de manhã então nego nao me ve sempre... to comendo mt bem, eu peso td dia, e todo dia meu peso aumenta, peso sempre no mesmo horário, de manhã, depois de dar aquela cagada de 2kg... ahuahuahuauua vou chegar nos 80kg com definiçao manera... to cortando carboidrato a noite, soh proteina... nao quero ficar roliço... vou tirar foto do meu shape depois e postar ae pra galera abraços boa balada pra galera uahuahah, vou comer e descansar... e pegar uma gatinha
Edupicolo 1 Postado Setembro 28, 2010 às 15:40 Autor Postado Setembro 28, 2010 às 15:40 sai de baixo, baguio ta loco... pump 24 hras força a milhão sem fadiga aumentei peso, muito... to com medo até de me machucar! todo mundo tah vendo q eu to crescendo, definição minha tá otima! ganhei peso, uns 4kg 2 comprimido por dia, 12 em 12 horas... e nao to nem na metade do ciclo, hahahha... minha alimentação tá otima, otima mesmo, mt proteina... to gastando pra kct em mercado!
Bibiano 28 Postado Setembro 28, 2010 às 15:44 Postado Setembro 28, 2010 às 15:44 boa sorte mas 80kg tu nao vai pegar nao hein... porem vamo q vamo
phe 2 Postado Setembro 29, 2010 às 15:23 Postado Setembro 29, 2010 às 15:23 comecei usar segunda não essa mas na outra, e essa segunda me pesei, ganhei 1,9kg em 1 semana usando 1 caps com uma dieta otima algo entre 3500-4000kcal espero até o fim do ciclo ganhar 7kg e manter ao menos 6, vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora